BBB20: após permanecer no jogo, Flayslane quer confusão, e Prior alerta: ‘Muito soberba’

PUBLICIDADE

Flayslane mal esperou Daniel sair pela porta da casa do BBB20 para demonstrar a sua felicidade em ter ficado no jogo para os demais confinados. Após o jogo da discórdia que aconteceu na segunda-feira(23), no qual a maioria apostou na sua saída, a cantora estava certa de que o público aprova as suas discussões no jogo. Em seguida, a paraibana afirmou que se ficasse teria contas para acertar com algumas pessoas, porém, Felipe disse: “Está sendo muito soberba“.

Enquanto estava sozinha, ela questionou ao público o fato de ter ficado, logo, deduziu que as pessoas querem ver problemas dentro da casa, sabendo do histórico de brigas que tem. Na sequência, retornou para o quarto e começou a pular na cama e gritar, Mari e Prior tentavam controlar a moça. Flay justificou que estava feliz depois de todo mundo ter tentado humilha-lá, mas o arquiteto explicou que quando alguém sai é preciso ter respeito.

Mari lembrou que Babu foi elogiado quando voltou de maneira humilde do paredão em que Pyong foi eliminado. Flayslane afirmou que gosta muito do gaúcho e que vai ficar feliz se for um paredão fake, mas, que iria gritar e comemorar por si mesma.

A cantora avisou a Prior que se o público está deixando eles dois lá, é porque estão querendo problema. Mas o Paulista rebateu dizendo que estão querendo sinceridade. Flayslane deu risada e disse que agora vão ter que segura-lá, mas, Mari disse que isso não é possível.

A paraibana afirmou que vai acertar as contas com algumas pessoas, e citou o nome de Gizelly. Felipe se posicionou contra a postura da amiga e disse que ela irá fazer o jogo que eles querem e acredita que ela está errada, a ex-panicat pediu para que a paraibana não causasse mais na casa.