Como está o filho de Torloni 29 anos após sobreviver a tragédia que matou irmão gêmeo

PUBLICIDADE

No ar na reprise de Fina Estampa, na Rede Globo, Christiane Torloni brilha no papel da vilã Tereza Cristina. O que muita gente talvez não saiba é que a atriz viveu uma grande perda no passado ao perder um dos filhos gêmeos em trágico acidente. 29 anos após morte do irmão, Leonardo Carvalho segue os passos da mãe famosa e se tornou um lindo homem.

Leonardo e Torloni foram os sobreviventes da fatalidade que vitimou Guilherme aos 12 anos de idade. Em 1991, a família estava em uma caminhonete que acabou caindo, de ré, da garagem da residência da atriz após uma manobra mal sucedida.

Após a queda de 4,5 metros, a atriz e Leonardo sofreram escoriações leves mas Guilherme não resistiu e acabou falecendo. Em luto, Christiane resolveu deixar o Brasil e foi morar com Leonardo em Portugal. Em entrevista a Pedro Bial, no ano passado, a atriz relembrou a triste fatalidade.

“O luto não passa nunca. Só vai diminuindo de potência, mas está sempre lá. É um convívio diário. Não existe ex-mãe ou ex-filho. Você conviver com isso é o grande desafio da vida”, afirmou Torloni.

Aos 41 anos de idade, Leonardo seguiu os passos da mãe e se tornou ator. O filho de Torloni, que cresceu em meio as coxias de teatro e bastidores de novela se encantou pelas artes e fez seu primeiro trabalho na minissérie Um Só Coração. De lá para cá, o ator teve participação em diversas outras novelas da Globo.

Casado com Keruse Bongiolo e pai de Lucca, Leonardo foi flagrado, no final do ano passado, passeando com a mãe e o filho em registro raro.

Leonardo é filho de Christiane Tornoli com o diretor Dennis Carvalho, responsável por grandes trabalhos na Rede Globo. Mesmo afastado da TV, o ator segue com o mesmo ofício que tornou a mãe famosa e admirada pelo Brasil.