Apresentador da Globo está internado em estado grave com suspeita de Covid-19 e foto emociona

PUBLICIDADE

O surto do novo coronavírus não tem afetado somente os idosos, mas também alguns jovens. Como é o caso de mais um apresentador da Rede Globo de Televisão. Desta vez se trata de um famoso comunicador de apenas 34 anos.

Quem deu as primeiras notícias sobre o que estava acontecendo com Seu Waldemar, como é conhecido em sua região, foi seu sócio Danilo Nunes. O empresário informou que o contratado da TV Globo está em estado grave, respirando por aparelhos, contudo está consciente.

A população da região do Centro-Oeste se espantou ao serem divulgadas as notícias envolvendo o estado de saúde do querido apresentador Seu Waldemar, que comanda o programa No Balaio, da TV Anhanguera, filiada da Globo em Goiás.

A suspeita é que o apresentador tenha adquirido Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Os exames necessários foram feitos e a família aguarda os resultados.

Em meio a internação, uma foto foi postada nas redes sociais de Seu Waldemar, onde ele acumula muitos seguidores, e comoveu o público. Isso porque seria uma carta do apresentador para seus fãs neste momento complicado.

https://www.instagram.com/p/B-GdQNnDKej/

De forma responsável e seguindo as autoridades, compareci a uma unidade de saúde e realizei todos os exames necessários e estou aguardando resultados em quarentena, mas quero tranquilizá-los, pois o meu quadro clínico vem sendo constantemente monitorado por grandes profissionais“, diz uma parte do texto.

Nos comentários, muitos fãs desejaram forças e oram pelo apresentador. O sócio e a família de Seu Waldemar filtram as informações sobre seu estado de saúde e, até então, não foi divulgado onde o apresentador estaria internado.