Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, confirma que está com coronavírus e expõe sintomas

Leia também

Pepê é zoado por causa do Big Brother Brasil e parte pra discussão contra torcedor

O jogador do Grêmio fez campanha pela permanência de Felipe Prior no BBB20, prometendo até o sorteio de uma camisa autografada.

Santos abre conversas por Robinho e depende apenas de um acerto para a contratação

O Peixe não esconde o desejo de repatriar o brasileiro, mas há pendências a serem resolvidas para o sucesso do negócio.

A prisão de João de Deus dá inveja a muitos palácios: de hidro à cama de cristal

João de Deus fica preso em mansão com hidromassagem, elevador e cama de cristal, gerando críticas.

Wendell e Douglas Costa falam sobre retorno ao Grêmio e expõe conversas com Bolzan

Destaque no Bayer Leverkusen, o lateral participou de uma entrevista pela Rádio Gre-Nal e falou sobre diversos pontos da carreira.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

Os fãs do grupo Capital Inicial foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (25) com a declaração do vocalista Dinho Ouro Preto. O cantor foi até as suas redes sociais para anunciar aos seguidores que havia testado positivo para o novo coronavírus. Por enquanto, os sintomas estão brandos, incluindo quadros de febre e dores pelo corpo, não necessitando de uma internação hospitalar.

“Testei positivo para o coronavírus. É um saco. O que estou sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás”, disse Dinho, que também detalhou os outros sintomas que tem sentido.
De acordo com o artista, a temperatura corporal está atingindo picos médios de 38,5 graus célsius. Além disso, está sofrendo náuseas e frio.

Publicidade

Tranquilizando os fãs, Dinho Ouro Preto disse que o seu tratamento envolverá apenas repouso dentro de casa. Ele ressaltou ainda a multiplicidade de sintomas de paciente para paciente. Conforme vem sendo amplamente divulgado, as tosses e dores na garganta estão sendo apontadas como os mais sentidos pelos contaminados, mas nele não se manifestaram.

Pelas redes sociais, os fãs deixaram uma série de comentários, em tom de positividade para a rápida melhora do artista. “Se cuida, guerreiro!”, disse um dos seguidores. “Se cuida, logo estará melhor”, previu uma fã. 

De acordo com os dados oficiais de secretarias estaduais de Saúde espalhadas pelo país, contabilizam até o momento o número de 2.276 infectados em todos os estados do Brasil. Até a manhã desta quarta-feira (25) foram registrados 47 mortos no país, apenas um óbito fora do sudeste brasileiro.

Publicidade