BBB20: Ivy fica desesperada após a saída de Daniel, e Marcela dispara: ‘Não é fake’

PUBLICIDADE

Depois que Daniel foi eliminado do BBB20, Ivy ficou inconformada com a saída do gaúcho, e mesmo após o discurso de Thiago Leifert, a mineira começou a pensar na possibilidade de ser um paredão falso. Marcela que também chorou muito com a saída do crush, fez um alerta para a moça dizendo que não se trata de um paredão fake e afirmou que o discurso de Thiago foi para dizer que não é mentira.

Ivy insistiu dizendo que não é coerente, e a médica disse que também não entendeu o resultado do paredão, e reforçou a fala de Leifert para que a sister entendesse que era verdade. Marcela lembrou que Thiago disse que era óbvio a saída de Daniel do confinamento, em seguida, Ivy declarou que não entende o motivo e que vai acabar enlouquecendo dentro da casa.

A modelo começou a questionar se Felipe seria o favorito do público para ganhar o prêmio. Gizelly se manifestou dizendo que Daniel perdeu muitas estalecas no confinamento e isso pode ter sido um motivo para ter saído. Mas, Marcela acredita que não tenha sido isso.
Gizelly partiu para outra teoria dizendo que talvez o loiro estava sendo uma “planta” na casa.

Ainda sem entender, Ivy saiu do quarto e foi para a área externa da casa conversar com Flayslane, que também disputou o voto do público no paredão. Ivy desabafou que está desesperada sem Daniel na casa, e novamente questionou o que ele pode ter feito para ter saído do jogo. 

A paraibana disse que alguém tinha que sair, e o público escolheu ele. Ivy ficou tão desesperada que nem se ligou que permaneceu no jogo por mais uma semana. Ela continuou aos prantos e lembrou que entrou no reality junto com o rapaz, na sequência, disse chorando que ele era o seu porto seguro.