BBB20: Ivy fica desesperada após a saída de Daniel, e Marcela dispara: ‘Não é fake’

Leia também

Mayra Cardi não se conforma com a perda do pai: ‘Morreu sem nunca ter dito eu te amo’

A influenciadora digital postou um texto reflexivo em suas redes sociais, recordando do convívio tido com o pai.

Mais um Deputado Federal é diagnosticado com o coronavírus

O resultado do exame foi divulgado nesta quarta-feira (01) por meio da rede social do próprio parlamentar

Jair Bolsonaro sanciona lei de auxílio de R$ 600,00; veja os detalhes

A informação foi repassada através das redes sociais na noite desta quarta-feira.

Facebook censura Sikêra Junior, mas rede social sofre duro castigo

Sikêra Junior atacou retirada de página do ar e, horas depois, tudo já estava normalizado.
Publicidade

Depois que Daniel foi eliminado do BBB20, Ivy ficou inconformada com a saída do gaúcho, e mesmo após o discurso de Thiago Leifert, a mineira começou a pensar na possibilidade de ser um paredão falso. Marcela que também chorou muito com a saída do crush, fez um alerta para a moça dizendo que não se trata de um paredão fake e afirmou que o discurso de Thiago foi para dizer que não é mentira.

Ivy insistiu dizendo que não é coerente, e a médica disse que também não entendeu o resultado do paredão, e reforçou a fala de Leifert para que a sister entendesse que era verdade. Marcela lembrou que Thiago disse que era óbvio a saída de Daniel do confinamento, em seguida, Ivy declarou que não entende o motivo e que vai acabar enlouquecendo dentro da casa.

Publicidade

A modelo começou a questionar se Felipe seria o favorito do público para ganhar o prêmio. Gizelly se manifestou dizendo que Daniel perdeu muitas estalecas no confinamento e isso pode ter sido um motivo para ter saído. Mas, Marcela acredita que não tenha sido isso.
Gizelly partiu para outra teoria dizendo que talvez o loiro estava sendo uma “planta” na casa.

Ainda sem entender, Ivy saiu do quarto e foi para a área externa da casa conversar com Flayslane, que também disputou o voto do público no paredão. Ivy desabafou que está desesperada sem Daniel na casa, e novamente questionou o que ele pode ter feito para ter saído do jogo. 

Publicidade

A paraibana disse que alguém tinha que sair, e o público escolheu ele. Ivy ficou tão desesperada que nem se ligou que permaneceu no jogo por mais uma semana. Ela continuou aos prantos e lembrou que entrou no reality junto com o rapaz, na sequência, disse chorando que ele era o seu porto seguro.

Publicidade