Rolou beijo? Romance é cogitado por internautas após Marcela e Gizelly agitarem o edredom

PUBLICIDADE

Marcela e Gizelly protagonizaram momentos agitados nesta madrugada de quarta-feira (25) no BBB20. Logo após Daniel ser o nono eliminado desta edição, as sisters deitaram juntas em uma das camas da casa, e foram vistas trocando vários carinhos. Em tom descontraído e com muitas gargalhadas, a advogada surge pegando no pescoço da ginecologista em determinado momento, encobrindo as duas com o edredom logo na sequência. Uma movimentação foi flagrada, mas as câmeras não conseguiram identificar o que estava acontecendo lá embaixo.

Gabi, que estava próxima das sisters, começou com uma cantoria meio alta, impossibilitando que os microfones pudessem captar o que o suposto casal estava dizendo. Entretanto, alguns dos sons que escaparam fizeram com os telespectadores cogitassem a ideia de que as duas estavam se beijando.

Alguns segundos depois de estarem cobertas com o edredom, Marcela colocou a cabeça para fora, e começou a cantar, em tom de risadas. Na sequência, Gizelly fez o mesmo, e começou a acariciar o rosto da sister, que lhe retribuiu com abraços e mais chamegos.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1242701439845228545

O assunto tomou conta das redes sociais e causou o maior burburinho entre os internautas. Para a grande maioria, não há dúvidas de que realmente rolou um beijo entre Marcela e Gizelly. “Quando eu supero ‘Gicela’ vem esse vídeo de um suposto beijo”, escreveu uma internauta fazendo alusão ao suposto casal. “Ou eu ‘tô’ louca ou teve SIM barulho de beijo? Pai amado…”, mostrou perplexidade uma segunda telespectadora

A hashtag #Gicela tomou conta das redes sociais após o suposto beijo entre as duas. A palavra faz menção ao casal Marcela e Gizelly, o qual já vem sendo shippado há algum tempo por parte do público.

Algumas ironias também foram feitas por conta da eliminação de Daniel. O brother viveu um romance agitado no Big Brother Brasil com Marcela, e após as cenas de um possível romance momentos após sua saída da casa, parte do público começou a fazer brincadeiras dizendo que a fila havia andado para a obstetra.