Rolou beijo? Romance é cogitado por internautas após Marcela e Gizelly agitarem o edredom

Leia também

Pepê é zoado por causa do Big Brother Brasil e parte pra discussão contra torcedor

O jogador do Grêmio fez campanha pela permanência de Felipe Prior no BBB20, prometendo até o sorteio de uma camisa autografada.

Santos abre conversas por Robinho e depende apenas de um acerto para a contratação

O Peixe não esconde o desejo de repatriar o brasileiro, mas há pendências a serem resolvidas para o sucesso do negócio.

A prisão de João de Deus dá inveja a muitos palácios: de hidro à cama de cristal

João de Deus fica preso em mansão com hidromassagem, elevador e cama de cristal, gerando críticas.

Wendell e Douglas Costa falam sobre retorno ao Grêmio e expõe conversas com Bolzan

Destaque no Bayer Leverkusen, o lateral participou de uma entrevista pela Rádio Gre-Nal e falou sobre diversos pontos da carreira.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

Marcela e Gizelly protagonizaram momentos agitados nesta madrugada de quarta-feira (25) no BBB20. Logo após Daniel ser o nono eliminado desta edição, as sisters deitaram juntas em uma das camas da casa, e foram vistas trocando vários carinhos. Em tom descontraído e com muitas gargalhadas, a advogada surge pegando no pescoço da ginecologista em determinado momento, encobrindo as duas com o edredom logo na sequência. Uma movimentação foi flagrada, mas as câmeras não conseguiram identificar o que estava acontecendo lá embaixo.

Gabi, que estava próxima das sisters, começou com uma cantoria meio alta, impossibilitando que os microfones pudessem captar o que o suposto casal estava dizendo. Entretanto, alguns dos sons que escaparam fizeram com os telespectadores cogitassem a ideia de que as duas estavam se beijando.

Publicidade

Alguns segundos depois de estarem cobertas com o edredom, Marcela colocou a cabeça para fora, e começou a cantar, em tom de risadas. Na sequência, Gizelly fez o mesmo, e começou a acariciar o rosto da sister, que lhe retribuiu com abraços e mais chamegos.

O assunto tomou conta das redes sociais e causou o maior burburinho entre os internautas. Para a grande maioria, não há dúvidas de que realmente rolou um beijo entre Marcela e Gizelly. “Quando eu supero ‘Gicela’ vem esse vídeo de um suposto beijo”, escreveu uma internauta fazendo alusão ao suposto casal. “Ou eu ‘tô’ louca ou teve SIM barulho de beijo? Pai amado…”, mostrou perplexidade uma segunda telespectadora

A hashtag #Gicela tomou conta das redes sociais após o suposto beijo entre as duas. A palavra faz menção ao casal Marcela e Gizelly, o qual já vem sendo shippado há algum tempo por parte do público.

Algumas ironias também foram feitas por conta da eliminação de Daniel. O brother viveu um romance agitado no Big Brother Brasil com Marcela, e após as cenas de um possível romance momentos após sua saída da casa, parte do público começou a fazer brincadeiras dizendo que a fila havia andado para a obstetra.

Publicidade