Tiago Nunes joga tudo no ventilador e não poupa nem a torcida do Corinthians

PUBLICIDADE

Tiago Nunes está questionado no Corinthians. O treinador chegou ao Timão no fim do ano passado, assumiu a equipe neste ano e ainda não mostrou a que veio. Esperava-se muito mais da equipe nesta altura da temporada, mas o futebol apresentado antes da paralisação do futebol devido ao novo coronavírus incomodava muita gente.

Tiago Nunes chegou ao Corinthians credenciado pelo ótimo trabalho no Athletico-PR, mas até agora não conseguiu fazer o Timão jogar. A equipe acabou eliminada na Pré-Libertadores e vai mal no Paulistão, ocupando a terceira posição de seu grupo.

Em entrevista ao canal Bandsports, Tiago Nunes desabafou sobre o momento vivido e colocou em xeque a atitude da torcida do Corinthians. “Sem dúvida que há um ambiente político. A diretoria tem tentando ao máximo nos blindar e nos deixar à margem disso aí. Mas, por exemplo, quando em tempos normais a torcida do Corinthians bateu em fevereiro no portão do clube? É engraçado isso, né? É estranho”, questionou o treinador.

“Ah, por que perdeu a Pré-Libertadores para o Guarani. Pode ser. É um catalisador isso aí. Mas a gente sabe também que tem muito interesse político”, afirmou. A Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, foi uma das que se manifestou na frente do CT clube, no mês passado.

O desempenho da equipe comandada por Tiago Nunes é ruim. O aproveitamento de pontos na temporada é de apenas 38,9%. Entre todas as equipes da Série A do Brasileirão, ninguém tem pontuação pior na temporada. O desempenho ruim tem incomodada muita gente, mas Tiago Nunes foi mantido no cargo.