O Brasil ora pela atriz Alice Wegmann que está com fortes sintomas da Covid-19: ‘muita dor’

Leia também

Corinthians sofre ‘golpe’ da Globo e desfalque financeiro causa impacto

Diretoria do Timão foi comunicada que pagamento não cairia devido à paralisação do futebol.

Multicampeão Renato Portaluppi recebe elogio surpreendente: ‘estátua é pouco’

Treinador do Grêmio foi elogiado por colega de profissão que já trabalhou no Internacional.

Carlinhos prevê novas tragédias; vidente Mestre José vê queda de Bolsonaro e revela novo presidente

Os dois videntes apareceram em um vídeo no YouTube e surpreenderam com previsões trágicas para o Brasil

Tiago Nunes fora? Saiba o que ainda o mantém no Corinthians em meio a crise

Treinador teria desagradado a diretoria com declarações dadas em entrevista na TV.
Rafael
Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus tem infectado milhares de pessoas pelo mundo, devido ao seu fácil contágil. No Brasil, os números de infectados já ultrapassa 2.200. A atriz Alice Wegmann, que interpretou a personagem Dalila em ‘Órfãos da Terra’, que foi ao ar pela Rede Globo em 2019, recorreu a seu perfil oficial no Instagram para relatar que está com os sintomas da Covid-19.

https://www.instagram.com/alice.weg/?utm_source=ig_embed

Publicidade

Na publicação, ela aparece deitada em uma cama, e parte do seu rosto está coberto por um lençol. Contou que passou momentos de muita dor, onde mal conseguia falar. Os sintomas, segundo a global, persistem há nove dias.

Publicidade

Ainda alegou ter sentido muito desconforto, vindo a acordar durante as madrugadas. “Eu tive muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida”, explicou, dizendo que mal conseguia abrir o olho direito.

Ela disse que os sintomas apresentados são flutuantes, porém, já se sente um pouco melhor a cada dia que se passa. Seus seguidores enviaram comentários dando forças e apoio para a atriz neste momento complicado, além de fazerem orações para que ela possa se recuperar o mais rápido possível.

Atriz cutuca Jair Bolsonaro

Na legenda da foto, ela aproveitou para cutucar o atual Presidente da República: “Não é só uma gripezinha, sr @jairmessiasbolsonaro”. A atriz informou possuir 8 anos de ginástica e 4 de dança e também ter bom condicionamento físico, e mesmo assim, os sintomas a ‘derrubaram’, deixando-a bem baquiada.

Publicidade