Do grupo de risco, José Loreto ignora quarentena e é flagrado aos beijos em praia do RJ

PUBLICIDADE

Em meio ao coronavírus, José Loreto resolveu quebrar a quarentena e curtiu uma tarde na praia, na última terça-feira (24).  O ator que é considerado do grupo de risco do Covid-19, por ter diabetes, foi flagrado aos beijos em praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Loreto, que já chegou a negar o affair com Bruna Lennon, foi fotografado trocando carinhos com a DJ em meio a pandemia do coronavírus. Bastante tranquilos, o casal se divertiu na praia e chegaram a tirar algumas selfies para registrar o momento.

Mesmo tendo usado as redes sociais para se mostrar preocupado com o coronavírus e afirmar que faz parte do grupo de risco e não poderia se expor, Loreto acabou quebrando o protocolo para passear com Bruna.

Nas redes sociais internautas detonaram a atitude do ator e acharam irresponsável o fato de ele se expor e acabar expondo outras pessoas a um possível contato com o vírus que estaria causando preocupação no mundo todo.

“Irresponsável com ele, com a filha, com a família e com a moça, aliás os dois são irresponsáveis. Kd a polícia pra meter um multa nos dois.”, escreveu uma internauta, revoltada com a notícia divulgado no Twitter.

Essa não foi a primeira vez que José Loreto resolveu sair de casa em meio ao coronavírus, na semana passada o ator passeou de bicicleta, usou o metrô e também curtiu praia, quando as orientações eram para que a quarentena fosse iniciada. 

Em suas redes sociais, Loreto chegou a compartilhar o registro do passeio com o amigo Rafael Queiroz, também ator da Rede Globo.