Vídeo mostra o momento que jornalista da Globo sofre acidente ao vivo durante jornal

Leia também

Pepê é zoado por causa do Big Brother Brasil e parte pra discussão contra torcedor

O jogador do Grêmio fez campanha pela permanência de Felipe Prior no BBB20, prometendo até o sorteio de uma camisa autografada.

Santos abre conversas por Robinho e depende apenas de um acerto para a contratação

O Peixe não esconde o desejo de repatriar o brasileiro, mas há pendências a serem resolvidas para o sucesso do negócio.

A prisão de João de Deus dá inveja a muitos palácios: de hidro à cama de cristal

João de Deus fica preso em mansão com hidromassagem, elevador e cama de cristal, gerando críticas.

Wendell e Douglas Costa falam sobre retorno ao Grêmio e expõe conversas com Bolzan

Destaque no Bayer Leverkusen, o lateral participou de uma entrevista pela Rádio Gre-Nal e falou sobre diversos pontos da carreira.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

Thais Fascina, jornalista da GloboNews, virou destaque da Edição das 10h sem querer. O telejornal recebeu um médico epidemiologista para falar sobre os cuidados e dar atualizações aos telespectadores sobre a pandemia pelo novo coronavírus. Ao fundo, aparecia uma das salas de redação da emissora de notícias. Em determinado momento, ao transitar de um lado para o outro, a mulher sofreu um escorregão, caindo direto no chão, sendo todos os momentos do acidente transmitidos ao vivo.

A gafe aconteceu na última semana. Naquela transmissão, Roberto Medronho, o infectologista, falava sobre os cuidados da população sobretudo na questão da alimentação saudável nestes tempos de reclusão forçada por conta dos esforços para o bloqueio da disseminação do agente infeccioso. Ainda naquela edição, o número de vítimas – agora desatualizado – mostrava 986 casos confirmados e 11 mortos.

Publicidade

Pelas redes sociais, a cena da queda de Thais Fascina virou assunto entre os internautas, muito embora o foco daquela transmissão fosse informações relevantes sobre os cuidados com a pandemia. Algumas teorias começaram a surgir, como uma mulher que sugeriu o motivo da queda como sendo decorrente de uma poça de álcool em gel no chão. Outra pessoa disse que teria tanta vergonha que ficaria deitada no chão até o jornal acabar.

View this post on Instagram

Publicidade

“Cuidado! Piso escorregadio.”

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

A GloboNews tem se dado muito bem com a cobertura em massa sobre a pandemia pelo novo coronavírus. Nos últimos dias, a emissora vem sendo a líder de audiência entre os canais por assinatura. Ela chegou ainda a ficar em quarto lugar no ranking geral, atrás apenas da Globo, SBT e Record. 

Segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), o canal de notícias foi o único do segmento no Top 10 na semana.

Publicidade