Vídeo: padre Fábio de Melo manda idosos ficarem em casa, mas acaba virando piada na web

PUBLICIDADE

Mais uma vez o padre Fábio de Melo agitou as redes sociais após compartilhar um vídeo divertido. Ele arrancou boas gargalhadas dos seguidores, ao mesmo tempo em que procurou conscientizar a todos sobre a importância dos idosos ficarem em casa neste momento, saindo apenas se for absolutamente necessário.

O religioso fez uma brincadeira, mas falando de algo bem sério e mostrou que é preciso a união de todos neste momento porque os idosos correm maior risco se for infectado pelo novo coronavírus.

Mas a postagem de padre Fábio logo virou alvo de Evaristo Costa, o jornalista não perdeu a oportunidade de brincar com o amigo. O católico usou um filtro deixando sua aparência bem mais velha, então Evaristo pegou a imagem do padre e compartilhou em seu perfil no Instagram, dizendo que era seu bisavô de 103 anos.

O jornalista que agora está na CNN Brasil, disse aos seguidores que seu avô, que na verdade é o padre Fábio, nunca sai de casa para nada, nem mesmo para fazer atividade física, mas agora está se sentindo sufocado e quer sair de qualquer jeito, querendo ver a vizinhança, conhecer os netos e ir à missa.

“Ele não entende q não é o momento! Você pode deixar um recado pro ‘véio’ ficar quieto?”, escreveu Evaristo.

https://www.instagram.com/p/B-HTwZaAdgD/?utm_source=ig_embed

Recentemente, padre Fábio se mostrou revoltado ao saber que muitos comerciantes estavam elevando o preço de produtos indispensáveis neste momento, entre eles o álcool gel, sabonete líquido, desinfetante, entre outros. Os internautas compreenderam perfeitamente a revolta do religioso, pois é uma questão de proteger a população em meio a uma pandemia.