Vídeo: padre Fábio de Melo manda idosos ficarem em casa, mas acaba virando piada na web

Leia também

Terrível destino de Ana Maria Braga na Globo estaria sacramentado; apresentadora desabafa

Ana Maria Braga nega que vá sair do ar, mesmo já estando por conta do coronavírus.

Celebridades que já abriram o coração e falaram sobre a doença dos filhos

Conheça alguns famosos que já abriram o coração e falaram sobre como é a luta com os filhos.

Live de Marília Mendonça fez até os famosos ‘arrastarem o chifre no asfalto’

Marília Mendonça fez uma live em seu perfil que foi um sucesso de público online.

Seguidora elogia Gusttavo Lima e esposa do cantor dá resposta na lata

Gusttavo Lima foi elogiado por uma internauta e Andressa Suita deu resposta à altura.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Mais uma vez o padre Fábio de Melo agitou as redes sociais após compartilhar um vídeo divertido. Ele arrancou boas gargalhadas dos seguidores, ao mesmo tempo em que procurou conscientizar a todos sobre a importância dos idosos ficarem em casa neste momento, saindo apenas se for absolutamente necessário.

O religioso fez uma brincadeira, mas falando de algo bem sério e mostrou que é preciso a união de todos neste momento porque os idosos correm maior risco se for infectado pelo novo coronavírus.

Publicidade

Mas a postagem de padre Fábio logo virou alvo de Evaristo Costa, o jornalista não perdeu a oportunidade de brincar com o amigo. O católico usou um filtro deixando sua aparência bem mais velha, então Evaristo pegou a imagem do padre e compartilhou em seu perfil no Instagram, dizendo que era seu bisavô de 103 anos.

Publicidade

View this post on Instagram

Publicidade

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

O jornalista que agora está na CNN Brasil, disse aos seguidores que seu avô, que na verdade é o padre Fábio, nunca sai de casa para nada, nem mesmo para fazer atividade física, mas agora está se sentindo sufocado e quer sair de qualquer jeito, querendo ver a vizinhança, conhecer os netos e ir à missa.

“Ele não entende q não é o momento! Você pode deixar um recado pro ‘véio’ ficar quieto?”, escreveu Evaristo.

Recentemente, padre Fábio se mostrou revoltado ao saber que muitos comerciantes estavam elevando o preço de produtos indispensáveis neste momento, entre eles o álcool gel, sabonete líquido, desinfetante, entre outros. Os internautas compreenderam perfeitamente a revolta do religioso, pois é uma questão de proteger a população em meio a uma pandemia.