BBB20: sisters dizem que irão matar Babu asfixiado com travesseiro e enterrá-lo na grama

Leia também

Prefeito tenta acalmar a população sobre coronavírus: ‘Todos nós seremos contaminados’

Prefeito do município de Limeira tenta acalmar a população pela pandemia do coronavírus.

O que o segurança de Bolsonaro fez com a equipe da Globo é surpreendente

Profissional surpreendeu apoiadores de Bolsonaro e solicitou respeito aos jornalistas que ali trabalhavam.

Kelly Key deixa filha cortar seu cabelo em live e surta com resultado

Através de uma live Kelly Key e sua filha fizeram alguns procedimentos de beleza.

Grêmio pensa em fórmula ‘Paulo Nunes’ para reforçar equipe em meio à crise

Efeitos da crise causada pela pandemia do novo coronavírus devem afetar negócios do futebol.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

Marcela e Gizelly foram conversar no quarto da líder Thelma na madrugada desta quarta-feira (25). No meio do bate-papo, as sirenes da casa foram disparadas, e as duas levaram uma bronca da direção do reality show. Descuidadas, as sisters acabaram mencionando o nome da marca da cerveja que estavam tomando, o que está em desconformidade com as regras do jogo.

Logo após a bronca, as duas amigas começaram a especular o que Prior e Babu estariam cogitando ao ouvirem os sons da sirene. Com uma certa rixa criada na casa, elas cravaram que a dupla poderia acreditar que o alerta veio por causa de planos maléficos que estariam criando para destruir os dois.

Publicidade

Marcela, cujo desafeto com Babu é evidente, acabou se empolgando e fez uma série de brincadeiras em tom irônico, as quais repercutiram com força nas redes sociais. Inicialmente ela sugeriu matar o brother, enterrando o corpo na grama do lado externo da casa.

“Esse cantinho da grama aqui é mais fácil para a gente enterrar o corpo do Babu. Já está soltinho ali, é só levantar”, iniciou a ginecologista. Na sequência, Thelma deu corda para a imaginação da sister, e levantou outra polêmica. “Acho que por asfixia é mais fácil. Mete a almofada na cabeça dele durante a noite”, declarou.

Completando o raciocínio, Gizelly disse que não seria uma boa forma de execução, pois o brother ficaria se debatendo com a falta de ar. “Mais aí vai ficar se coisando”, especulou. Apesar de ter entrado na brincadeira, Thelma voltou atrás, declarando que os planos seriam um horror e que os meninos da casa devem imaginar que elas vivem tramando essas coisas.

Publicidade