Apresentador de jornal perde paciência com Bolsonaro ao vivo e xinga: ‘Imbecil’

PUBLICIDADE

As ações do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em meio ao coronavírus tem espantado o mundo. Indo na contramão de todo o planeta e de especialistas, Bolsonaro trata a Covid-19 como “gripezinha” e diz não ter medo da doença, pois tem histórico de atleta. Tantas falas e polêmicas protagonizadas pelo nosso presidente são assunto não só aqui, mas no mundo inteiro. 

Um apresentador de televisão da televisão argentina estava comandando um telejornal ao vivo falando sobre os números de casos em casa país do coronavírus. Foi então quando ele perdeu a paciência e xingou Bolsonaro ao vivo.  Ele chamou o político de imbecil e surpreendeu a todos, tendo repercussão mundial. 

“Brasil já tem 1.891 casos e 34 mortos, enquanto o imbecil do Bolsonaro segue dizendo que isso é uma gripezinha e siga desobedecendo as principais recomendações que a Organização Mundial de Saúde”, disse o apresentador da televisão argentina ao falar sobre o assunto, que está tendo grande repercussão em todo o mundo. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o apresentador da televisão argentina perdeu a linha com o presidente brasileiro, xingando ele de imbecil.

No mundo, são quase 20 mil pessoas que morreram de coronavírus. Aqui no Brasil, até a manhã desta quarta-feira, 25 de março, eram 46 falecimentos motivados por conta da COVID-19. É preciso lembrar que os chamados pacientes curados da doença já ultrapassam os 100 mil, dentro os mais de 400 mil infectados. Por enquanto, o confinamento ainda é uma recomendação das autoridades.