Pabllo Vittar fica revoltada com vazamento e dispara: ‘Queime no fogo do inferno’

Leia também

Prefeito tenta acalmar a população sobre coronavírus: ‘Todos nós seremos contaminados’

Prefeito do município de Limeira tenta acalmar a população pela pandemia do coronavírus.

O que o segurança de Bolsonaro fez com a equipe da Globo é surpreendente

Profissional surpreendeu apoiadores de Bolsonaro e solicitou respeito aos jornalistas que ali trabalhavam.

Kelly Key deixa filha cortar seu cabelo em live e surta com resultado

Através de uma live Kelly Key e sua filha fizeram alguns procedimentos de beleza.

Grêmio pensa em fórmula ‘Paulo Nunes’ para reforçar equipe em meio à crise

Efeitos da crise causada pela pandemia do novo coronavírus devem afetar negócios do futebol.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Pabllo Vittar decidiu adiantar o lançamento de seu novo álbum e o trabalho foi divulgado na noite desta última terça-feira (24). O motivo desta decisão foi devido ao vazamento de várias músicas da cantora que já estavam circulando na internet.

Irritado, Vittar usou seu perfil no Twitter para reclamar do vazamento e disparou: “Quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno”, surpreendendo os fãs que deixaram vários comentários pedindo calma.

Publicidade

Esse novo trabalho da cantora conta com 5 novas faixas, sendo que uma é Tímida, em parceria com Thalia. Tem também uma parceria com Jerry Smith, que é a canção Clima Quente. Outro hit é Lovezinho em feat com Ivete Sangalo. As músicas Salvaje e Rajadão também estão neste novo álbum, assim como Amor de Que, Parabéns, Flash Pose e Ponte Preata.

Pabllo Vittar já tinha feito um pedido para que os internautas parassem de compartilhar as canções vazadas e que conseguiria superar o que ele chamou de ‘golpe’. A cantora contou que já passou por tantos momentos difíceis e que não seria este vazamento que iria deixá-la abalada.

O novo álbum conta com a produção musical de Brabo Music e a cantora procurou neste trabalho manter suas essências e também as referências, porém, em alguns hits fez questão de dar um toque mais inovador.

Segundo Pabllo, este álbum ainda não terminou e tem novas músicas que serão divulgadas em breve, deixando os fãs ansiosos.

A assessoria da cantora informou que as novas músicas estão muito bem guardadas para evitar vazamento e que serão lançadas em breve, em uma ‘versão deluxe para os fãs’.

Publicidade