Pabllo Vittar fica revoltada com vazamento e dispara: ‘Queime no fogo do inferno’

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar decidiu adiantar o lançamento de seu novo álbum e o trabalho foi divulgado na noite desta última terça-feira (24). O motivo desta decisão foi devido ao vazamento de várias músicas da cantora que já estavam circulando na internet.

Irritado, Vittar usou seu perfil no Twitter para reclamar do vazamento e disparou: “Quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno”, surpreendendo os fãs que deixaram vários comentários pedindo calma.

Esse novo trabalho da cantora conta com 5 novas faixas, sendo que uma é Tímida, em parceria com Thalia. Tem também uma parceria com Jerry Smith, que é a canção Clima Quente. Outro hit é Lovezinho em feat com Ivete Sangalo. As músicas Salvaje e Rajadão também estão neste novo álbum, assim como Amor de Que, Parabéns, Flash Pose e Ponte Preata.

Pabllo Vittar já tinha feito um pedido para que os internautas parassem de compartilhar as canções vazadas e que conseguiria superar o que ele chamou de ‘golpe’. A cantora contou que já passou por tantos momentos difíceis e que não seria este vazamento que iria deixá-la abalada.

O novo álbum conta com a produção musical de Brabo Music e a cantora procurou neste trabalho manter suas essências e também as referências, porém, em alguns hits fez questão de dar um toque mais inovador.

Segundo Pabllo, este álbum ainda não terminou e tem novas músicas que serão divulgadas em breve, deixando os fãs ansiosos.

A assessoria da cantora informou que as novas músicas estão muito bem guardadas para evitar vazamento e que serão lançadas em breve, em uma ‘versão deluxe para os fãs’.