Neymar tem atitude polêmica em supermercado no Rio de Janeiro, em meio ao coronavírus

PUBLICIDADE

Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, Neymar resolveu voltar para o Brasil e já se envolveu em uma grande polêmica. Bastou o atacante do PSG ir ao supermercado fazer compra para ter seu nome nos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O craque foi a um supermercado que fica no Shopping Piratas, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro e segundo a jornalista Fábia Oliveira, ele acabou causando.

O fato se deu nesta última segunda-feira (23), segundo a jornalista, Neymar está saindo normalmente pelas ruas, indo a supermercados sem tomar os devidos cuidados, como usar uma máscara e até vem mantendo contato com várias pessoas, ao invés de ficar em casa isolado, conforme as orientações.

E as atitudes polêmicas do craque não pararam por aí, pois ele saiu do supermercado com várias sacolas e também bolsas em carrinhos de compra, dando a entender que precisava levar muita comida para casa para estocá-la.

Atitudes como esta de Neymar estão sendo condenada primeiro porque os supermercados estão com estoque baixo. Cada um deve comprar somente o necessário para que não falte produtos para outras pessoas.

Cuidados quando se vai ao supermercado

Sempre que alguém vai às compras precisa tomar uma série de precauções, por exemplo, não ir em grupos. Somente a pessoa que vai comprar deve ir ao supermercado e se possível, levar um álcool gel na bolsa para desinfectar as mãos sempre que possível.

Evite ficar próximo a outras pessoas. Compre somente o que é necessário. Chegando em casa, deixe o calçado na área e não entre com ele. Deixe a roupa que usou para sair de molho no sabão em pó ao menos por 15 minutos, depois enxague e deixe secar ao sol.

Todos os produtos comprados deverão ser desinfectados usando um pano umedecido com água sanitária. Espero o produto secar bem antes de guardá-lo.