Coronavírus: vidente Carlinhos faz a maior previsão da sua vida; ‘pior que a pandemia’

Leia também

Número de bebês abandonados aumenta durante a pandemia e causa dor moral

Nas últimas semanas aumentou o número de bebês abandonados e situação é explicada.

Pai de Fernando Rocha é vítima do novo coronavírus; apresentador desabafa

O apresentador que já foi da TV Globo desabafou após seu pai e seu filho serem infectados pelo novo coronavírus.

Tatá Werneck se cansa de julgamentos e explica por que não publica mais fotos da filha

Tatá Werneck explica os motivos de ter dado uma pausa nas publicações de Clara Maria.

De treta com nora brasileira a cabeça raspada; saiba como está a protagonista de Rubi

Barbara Mori sempre teve uma vida agitada, saiba por onde anda a atriz.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

Em meio a pandemia mundial do novo coronavírus que já fez mais de 19 mil vítimas fatais ao redor do mundo e 46 no Brasil, um dos mais famosos videntes da atualidade faz um novo vídeo a respeito de tudo o que está acontecendo.

A partir dos 48 segundos o vidente Carlinhos diz que a partir dos próximos dias uma das maiores previsões de sua vida irá acontecer deixando o mundo e o Brasil surpresos tamanha a gravidade.

Publicidade

Carlinhos disse que as pessoas vão ver onde é que está o pensamento dele, dizendo ainda que muitos o reconhecem como o maior vidente do país devido a sua popularidade e o acerto de suas previsões, bem como o serviço que ele faz.

Publicidade

O vidente relembra que foi ele quem fez a previsão de uma das maiores epidemias do mundo, que está acontecendo agora, mas que muitos internautas ainda criticam a sua posição mandando mensagens negativas em seu canal.

Publicidade

Carlinhos disse que a sua maior previsão, antes de ele morrer, está vindo logo a acontecer e será maior que a pandemia. Pede para que as pessoas fiquem alertas e tomem cuidado, dizendo que vai ser um caos. Depois ele diz que por causa de seu problema de saúde ele está passando um dia no hospital e um dia em sua casa.

Acima você pode assistir ao vídeo do vidente Carlinhos na íntegra o qual ele diz também que tem batalhado por sua saúde. Par quem não conhece o vidente, ele ficou muito famoso no país depois de ter feito a previsão do desastre da Chapecoense, do deslizamento das barragens em Brumadinho e do impeachment de Dilma Rousseff. Agora ele volta a mídia com várias previsões sobre o novo coronavírus.