Coronavírus: vidente Carlinhos faz a maior previsão da sua vida; ‘pior que a pandemia’

PUBLICIDADE

Em meio a pandemia mundial do novo coronavírus que já fez mais de 19 mil vítimas fatais ao redor do mundo e 46 no Brasil, um dos mais famosos videntes da atualidade faz um novo vídeo a respeito de tudo o que está acontecendo.

A partir dos 48 segundos o vidente Carlinhos diz que a partir dos próximos dias uma das maiores previsões de sua vida irá acontecer deixando o mundo e o Brasil surpresos tamanha a gravidade.

Carlinhos disse que as pessoas vão ver onde é que está o pensamento dele, dizendo ainda que muitos o reconhecem como o maior vidente do país devido a sua popularidade e o acerto de suas previsões, bem como o serviço que ele faz.

O vidente relembra que foi ele quem fez a previsão de uma das maiores epidemias do mundo, que está acontecendo agora, mas que muitos internautas ainda criticam a sua posição mandando mensagens negativas em seu canal.

Carlinhos disse que a sua maior previsão, antes de ele morrer, está vindo logo a acontecer e será maior que a pandemia. Pede para que as pessoas fiquem alertas e tomem cuidado, dizendo que vai ser um caos. Depois ele diz que por causa de seu problema de saúde ele está passando um dia no hospital e um dia em sua casa.

Acima você pode assistir ao vídeo do vidente Carlinhos na íntegra o qual ele diz também que tem batalhado por sua saúde. Par quem não conhece o vidente, ele ficou muito famoso no país depois de ter feito a previsão do desastre da Chapecoense, do deslizamento das barragens em Brumadinho e do impeachment de Dilma Rousseff. Agora ele volta a mídia com várias previsões sobre o novo coronavírus.