Luciano Huck cria ‘projeto’ pensando nas pessoas que estão sem trabalhar na quarentena

Leia também

Pelé relembra passagem pelo Vasco e diz ser vascaíno desde a infância

O grande jogador de todos os tempos concedeu entrevista ao canal do Youtube 'Pilhado'

Babu fica isolado, andando de um lado para o outro da casa, com a ausência de Felipe Prior

O brother ficou oscilando entre a sala de estar e a cozinha vip enquanto as sisters se arrumavam para a festa desta quarta-feira (1º).

Na luta contra o câncer, Mamma perde parte da mobilidade: ‘Estou muito gorda, com 170 quilos’

A apresentadora sofreu uma acidente doméstico nos últimos dias e precisou ser resgatada pelos Bombeiros.

Ator da Globo ‘roga praga’ e sugere morte de empresários para salvar o Brasil do coronavírus

O artista rebateu declarações recentes de alguns empresários que chegaram a menosprezar os efeitos do coronavírus.
Rafael
Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com
Publicidade

O Brasil, meio ao novo coronavírus que tem assolado o mundo inteiro, adotou a recomendação da OMS (Organização Mundia da Saúde) do isolamento social, com a finalidade de frear a disseminação do vírus que é altamente contagioso.

Publicidade

Em quarentena, a maior parte do comércio fica fechado e muitos brasileiros ficam sem trabalhar, alguns passando por dificuldades financeiras. Pensando nisso, o apresentador Luciano Huck criou um ‘projeto’. Na noite desta terça-feira (24), o comunicador utilizou sua conta oficial no Instagram com 18 milhões de seguidores, para anunciar um fundo solidário.

View this post on Instagram

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Publicidade

“Eu tenho conversado com muita gente, que também tem preocupações parecidas com as minhas. E surgiu uma ideia de criar um fundo solidário, que será focado única e exclusivamente para conseguir doações, de quem podem doar, para ajudar projetos sociais que cuidam de comunidade carente”, explicou o apresentador.

Informou ainda que, todas as segundas-feiras durante a quarentena vivida, ele irá doar pessoalmente, em nome da família, a quantia de R$ 100 mil para o fundo. A primeira doação ocorreu nesta segunda (23).

A intenção desse projeto é que o dinheiro chegue a projetos sociais, responsáveis por desempenhar um grande e belo trabalho. Luciano mencionou que quem trabalha nos projetos que ele conhece, consegue fazer muito, com muito pouco.

Huck também convidou seus amigos e empresários a integrarem o fundo. A atitude do apresentador dividiu opiniões, onde recebeu elogios por ajudar e em contrapartida foi criticado por ‘expor boas ações’, como se quisesse apenas ganhar mídia.

Publicidade