Coronavírus: vidente Carlinhos fica fora de si e detona pronunciamento de Bolsonaro

PUBLICIDADE

A pandemia mundial do novo coronavírus tem dados atualizados na manhã desta quarta-feira (25). São 428.220 casos confirmados no mundo, sendo que 19.101 são casos fatais. No Brasil são 2.201 casos confirmados e 46 mortos.

Inicialmente Carlinhos cumprimenta o seu público e diz estar indignado com o pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, a respeito da pandemia do novo coronavírus que foi ao ar na noite desta última terça-feira (24).

Ele acredita que até as pessoas que votaram nele devem estar arrependidas, pois ele não acredita que depois de ele desembolsar milhões de reais para evitar a propagação do novo coronavírus, ele muda de ideia e pede para que todas as pessoas voltem para as ruas e voltar a rotina normal.

Carlinhos relembra que ainda estão morrendo milhares de pessoas pelo mundo, dizendo ainda que o presidente só faltou falar que o problema é da Globo. O vidente diz que não consegue entender como uma pessoa em sã consciência distribui dinheiro e depois volta atrás em sua decisão.

O vidente ficou indignado porque o presidente não disse em nenhum momento para aumentar o salário dos profissionais que estão trabalhando em meio a pandemia do Covid-19. Carlinhos disse para as pessoas não saírem de suas casas em hipótese alguma. “Bolsonaro pirou”, disse ele em uma de suas falas. Veja abaixo o vídeo do vidente na íntegra.

Para finalizar, o vidente disse que ele vai precisar enterrar muita gente devido a essa fala, cobra ainda medidas da justiça que precisam intervir depois desse pronunciamento. Ele pede uma opinião dos eleitores que votaram nele e que continuam apoiando.