Coronavírus: vidente Carlinhos fica fora de si e detona pronunciamento de Bolsonaro

Leia também

Recém-nascido perde a vida por coronavírus, mas teste de mãe dá negativo

Bebê morre vítima do novo coronavírus, mas mãe tem teste negativo para a doença.

Mãe de quadrigêmeos ‘milagrosos’, vereadora morre vítima do novo coronavírus

A vereadora de 39 anos morreu vítima do novo coronavírus na última segunda-feira (6).

BBB20: confira o cronograma da reta final do reality show

Big Brother Brasil 20 termina no dia 23 de abril, uma quinta-feira, e um participante ficará milionário.

Jael projeta retorno ao Grêmio e surpreende com declaração

Ex-atacante do Tricolor fez live com seguidores nas redes sociais e falou sobre o Tricolor.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

A pandemia mundial do novo coronavírus tem dados atualizados na manhã desta quarta-feira (25). São 428.220 casos confirmados no mundo, sendo que 19.101 são casos fatais. No Brasil são 2.201 casos confirmados e 46 mortos.

Inicialmente Carlinhos cumprimenta o seu público e diz estar indignado com o pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, a respeito da pandemia do novo coronavírus que foi ao ar na noite desta última terça-feira (24).

Publicidade

Ele acredita que até as pessoas que votaram nele devem estar arrependidas, pois ele não acredita que depois de ele desembolsar milhões de reais para evitar a propagação do novo coronavírus, ele muda de ideia e pede para que todas as pessoas voltem para as ruas e voltar a rotina normal.

Publicidade

Carlinhos relembra que ainda estão morrendo milhares de pessoas pelo mundo, dizendo ainda que o presidente só faltou falar que o problema é da Globo. O vidente diz que não consegue entender como uma pessoa em sã consciência distribui dinheiro e depois volta atrás em sua decisão.

Publicidade

O vidente ficou indignado porque o presidente não disse em nenhum momento para aumentar o salário dos profissionais que estão trabalhando em meio a pandemia do Covid-19. Carlinhos disse para as pessoas não saírem de suas casas em hipótese alguma. “Bolsonaro pirou”, disse ele em uma de suas falas. Veja abaixo o vídeo do vidente na íntegra.

Para finalizar, o vidente disse que ele vai precisar enterrar muita gente devido a essa fala, cobra ainda medidas da justiça que precisam intervir depois desse pronunciamento. Ele pede uma opinião dos eleitores que votaram nele e que continuam apoiando.