Crise financeira? Zezé Di Camargo está de mudança e tem que se desfazer de algo muito importante

PUBLICIDADE

O famoso cantor sertanejo Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, tem seu nome envolvido em polêmicas de uma suposta crise financeira, levantada por Cleo Loyola, ex-mulher do irmão. Em meio ao surto do novo coronavírus presenciado no país, Graciele Lacerda, noiva do sertanejo, anunciou que eles precisarão fazer uma mudança para a nova cobertura. Eles precisarão trocar de imóvel até semana que vem.

Segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Zezé vai precisar se desfazar de um mimo muito querido: sua biblioteca gigantesca, visto que, estão de mudança para um lugar menor.

O músico ainda não decidiu o que fazer no momento com as suas coleções de CD’s e discos de vinil. Posteriormente, eles devem ser doados.

Sua noiva alega fazer questão de participar do financiamento da luxuosa mansão onde residem atualmente, na cidade de São Paulo, e continuará fazendo no espaço menor. Ela divide as contas com o cantor e, ao assinar o contrato de união estável, chegou a abrir mão dos bens do sertanejo.

A polêmica da suposta crise financeira

Segundo a educadora física, sua declaração a na internet, em que ela aparece insatisfeita com a falta de shows para o seu companheiro devido a pandemia do Covid-19, não se referia a uma crise financeira como a maioria entendeu e vem especulando.  “Eu falei na segunda e como não tem mais os vídeos no ar o povo entende o que quiser. Eu estava falando por outro motivo. Mas como o povo gosta de usar na maldade”, esclareceu.

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, saiu no ataque da declaração de Graciele: “Afinal de contas, dente de cavalo já está reclamando que você não está fazendo show. Deveria arrumar um emprego”.