Bolsonaro anuncia mais de 10 bilhões de testes para o coronavírus

Leia também

Carlinhos prevê novas tragédias; vidente Mestre José vê queda de Bolsonaro e revela novo presidente

Os dois videntes apareceram em um vídeo no YouTube e surpreenderam com previsões trágicas para o Brasil

Tiago Nunes fora? Saiba o que ainda o mantém no Corinthians em meio a crise

Treinador teria desagradado a diretoria com declarações dadas em entrevista na TV.

Pepê é zoado por causa do Big Brother Brasil e parte pra discussão contra torcedor

O jogador do Grêmio fez campanha pela permanência de Felipe Prior no BBB20, prometendo até o sorteio de uma camisa autografada.

Santos abre conversas por Robinho e depende apenas de um acerto para a contratação

O Peixe não esconde o desejo de repatriar o brasileiro, mas há pendências a serem resolvidas para o sucesso do negócio.
Rafael
Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com
Publicidade

O mundo vive atualmente um surto do novo coronavírus, uma doença que tem assolado a população mundial. No Brasil, não poderia ser diferente. O Covid-19 já infectou mais de dois mil brasileiros, e a expectativa no momento, é do número continuar a subir.

Publicidade

O atual Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, tem tomado as medidas cabíveis na contenção do vírus. Ao anunciar as novas ações do Governo Federal frente a epidemia, via Twitter, cometeu uma gafe e a web não perdoou.

Publicidade

Bolsonaro expôs em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (24), o que ficou decidido da nova conferência com os Governadores da Região Sul, que aconteceu via internet. Ao falar no item 2, disse que mais de 10 bilhões de kits iniciais serão distribuídos no país. “A Logistica de transportes precisa ser compreendida para distribuição de kits dos mais de 10.000.000.000 de kits iniciais para testes do covid-19”, disse o presidente.

Vale ressaltar que a população do mundo inteiro tem 7,7 bilhões de pessoas. Ele queria se referir a 10 milhões, mas, colocou uns zeros a mais e foi alvo de piadas.

“E o MITO q vai distribuir 10 BILHÕES de kits de testes de covid19! Vamos testar a população mundial inteira e ainda vai sobrar”, responderam na publicação de Bolsonaro.

Mais tarde, percebendo o equívoco, o presidente consertou, agora, colocando a numeração correta.

Atualização dos números do novo coronavírus no Brasil

De acordo com dados do Ministério da Saúde, nesta terça-feira (24), o Brasil tem 2.201 casos confirmados de contágio da doença, e o número de mortos chega a 46.

Publicidade