Vídeo: viúva diz que Silvio Santos tentou comprar Chico Anysio por R$ 70 milhões

PUBLICIDADE

Chico Anysio faleceu em 2012, mas até hoje há várias polêmicas e curiosidades envolvendo seu nome que sempre veem à tona. Recentemente, a viúva do humorista, Malga Di Paula, contou que Silvio Santos uma vez telefonou para ela oferecendo R$ 70 milhões para ficar com o patrimônio intelectual do humorista, segundo informou o portal Notícias da TV.

Malga não teve como aceitar a proposta, já que Chico deixou isso para seus filhos no testamento. Ela explicou que esse patrimônio foi deixado para os filhos dele e que ela não consegue mais falar com eles.

A declaração foi feita durante uma conversa da viúva com Antônia Fontenelle, no programa Na Lata. Silvio teria interesse em adquirir as ideias e também os personagens criados por Chico Anysio e que não pertenciam à Globo.

Vale ressaltar que alguns personagens famosos do humorista pertencem à emissora carioca, entre eles o Professor Raimundo, Alberto Roberto, Bento Carneiro, entre outros.

A escritora contou ainda que esta fortuna oferecida por Silvio Santos foi o mais perto que ela chegou do que realmente o humorista deixou para os filhos, mas que na verdade não tem ideia do que realmente vale todo este patrimônio.

Nós estamos pedindo já há muito tempo para o juiz indicar um perito para avaliar essa obra. Porque ninguém tem noção de quanto custa. Eu só tenho uma ideia porque (Silvio Santos) uma vez ofereceu esse valor pelo patrimônio“, disse Malga Di Paula.

Esse é um assunto polêmico, mas muitos acham que tudo aquilo que Chico Anysio deixou deveria ser explorado de forma positiva até mesmo para homenageá-lo.