Brasil ora por querido apresentador; ele está na UTI com suspeita de coronavírus

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito vítimas por todo o Brasil e no mundo. Até celebridades estão confirmando estarem com a doença e, em alguns casos, a situação delas é grave. É o caso de  um apresentador de uma afiliada da Globo. Seu Waldemar, apresentador do programa No Balaio, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, está com suspeita de coronavírus. O estado dele é grave. As informações são do site Notícias da TV, que fez uma matéria sobre o assunto na noite desta terça-feira, 24 de março. 

O apresentador teve um diagnóstico inicial de pneumonia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um famoso hospital goiano. “Estou afastado das redes sociais por questões de saúde, mas já estou me cuidando com acompanhamento médico”, chegou a dizer o artista, antes de ter o seu estado de saúde agravado. 

Nas redes sociais, Seu Waldemar tem recebido muito apoio. “Gratidão por tanto carinho e orações“, escreveu o perfil oficial do artista no Instagram. Por ele, Waldemar recebeu mensagens dizendo que tudo ficaria bem. Outras pessoas disseram que estavam perplexas com a informação. 

Veja abaixo o post do apresentador da afiliada da TV Globo, que agora aguarda o resultado dos exames para saber  se tem ou não coronavírus. 

https://www.instagram.com/p/B-GdQNnDKej/?utm_source=ig_embed

Seu Waldemar, caso dê positivo para o coronavírus, não será a única celebridade que teve a doença. Nomes como Preta Gil e Di Ferrero confirmaram que deram positivo para a COVID-19. A doença já matou cerca de 19 mil pessoas no mundo, segundo os dados oficiais das autoridades .