Filho gato de Fábio Assunção arrasa corações por onde passa: ‘a cara do pai’

PUBLICIDADE

Muitos famosos fazem questão de compartilhar em suas redes sociais alguns momentos em família, principalmente para mostrar o dia a dia com seus filhos em momento de descontração e de lazer.

Um dos casos mais recentes que tem dado o que falar na web é o do ator Fabio Assunção, que fez questão de usar a sua conta oficial no Instagram para compartilhar um momento com seu filho mais velho, João. Para quem não sabe, o jovem é fruto do relacionamento dele com Priscila Borgovoni.

O ator divertiu o seu primogênito ao fazer uma montagem dele com o menino, na qual eles aparecem na mesma pose para a foto. Para deixar a foto ainda mais parecida, Fabio usou um aplicativo de imagens para surgir com óculos escuros.

Fábio escolheu a singela legenda “A cara do pai” para compartilhar a sua publicação. Ele arrancou risadas do irmão de Ella Felippe, de 10 anos de idade, que recentemente também foi alvo de uma postagem do ator.

“Nossa gato como o pai ! Deus abençoe essa família…Amém”, disse um dos seguidores do famoso galã global. O jovem mostra que faz sucesso por onde passa por receber elogios desse tipo: “esse jovem lindo é igual ao pai e chama a atenção e arrasa muitos corações por onde passa, com sua beleza e simpatia”. Veja abaixo a publicação de Fabio que vem dando o que falar nas redes sociais.


O ator Fabio Assunção tem uma conta no Instagram com mais de dois milhões de seguidores. Ele é muito querido na rede social, uma prova disso é ele receber tantas mensagens de carinho: “Lindos! Admiro sua trajetória, te acho gato, talentoso, e um ser humano ímpar! Filhos lindos, Deus abençoe sempre!”.