Danilo Gentili compara Malafaia a satanás e não deixa pedra sobre pedra

PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, usou as redes sociais para atacar o pastor evangélico Silas Malafaia. A crítica ocorreu após o religioso tentar manter suas igrejas abertas. Malafaia chegou a recorrer à justiça para manter os templos abertos em meio ao coronavírus. Gentili, por meio de sua rede social oficial, chegou a comparar o religioso a satanás, figura ligada à negatividade. 

Danilo Gentili associou a forma como Malafaia agia com um suposto medo do religioso em ficar sem as ofertas e, dessa forma, não manter o funcionamento da sua igreja. 

“O pastor Silas Malafaia chamando pessoas para igreja me lembrou santanás chamando Jesus para o monte. Mostra para todo mundo que você confia em Deus e pula”, Salomão tem um conselho melhor para vocês: “o Prudente vê o mal e se esconde mas os insensatos passam adiante e sofre a pena”, PV 27:12“, disse o humorista ao falar sobre o assunto por meio da internet. 

Muitas pessoas defenderam Malafaia, argumentando que o pastor não teria chamado os fiéis para igreja, mas que queria manter apenas os templos abertos. 

Números do coronavírus disparam em todo o mundo

Vale lembrar que, pelo menos por enquanto, o Ministério da Saúde argumenta que a melhor maneira de conter o vírus é o confinamento. Essa medida tem sido adotada por países de todo o planeta. No mundo, o coronavírus já matou quase 19 mil pessoas. No planeta, são mais de 400 mil infectados com a COVID-19. A doença, aqui no Brasil, matou 46 brasileiros. Segundo os dados do Ministério da Saúde, já são mais de duas mil pessoas infectadas.