Ao vivo, Bonner detona Bolsonaro sobre pronunciamento do coronavírus: ‘contrariou tudo’

PUBLICIDADE

Exatamente às 20h30 (horário de Brasília) dessa terça-feira (24), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) fez um pronunciamento a respeito do novo coronavírus, classificado como uma pandemia mundial pela Organização Mundial de Saúde, e que já fez mais de 18 mil mortes no mundo.

Após o pronunciamento do presidente, a exibição do Jornal Nacional seguiu com sua grade normal, porém, após voltar dos comerciais, o apresentador William Bonner comentou sobre o que ele disse e detonou o presidente, dizendo que ele contrariou normas sanitárias.

“Em um pronunciamento em rede de televisão agora a pouco, o presidente contrariou tudo o que especialistas e autoridades sanitárias do Brasil e do mundo inteiro tem pregado como forma de evitar que o novo coronavírus se espalhe”, disse Bonner.

O presidente disse ainda que os meios de comunicação são responsáveis pelo pânico instaurado, e o jornalista falou a respeito disso também: “Bolsonaro culpou os meios de comunicação por espalhar a sensação de pavor e disse que se ele contrair o vírus não pegará mais do que uma gripezinha”.

Panelaços no Brasil

O pronunciamento de Bolsonaro causou a reação de inúmeras pessoas ao redor do país que realizaram os famosos panelaços como forma de protestar a respeito.

https://twitter.com/andredemoraes/status/1242595807943176192

“Mais um panelaço contra o seu Jair e sua corja aqui em São Paulo. E hoje o povo estava mais furioso do que ontem. Mais gente participando e MUITOS xingamentos”, compartilhou esse internauta mostrando o protesto em sua vizinhança durante o pronunciamento do presidente.