in

Coronavírus: cidades do Brasil têm panelaço durante novo discurso de Bolsonaro

Adriano Machado/Reuters
Publicidade

Na noite dessa terça-feira (24), exatamente às 20h30, foi ao ar o pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O alvo central de seu pronunciamento foi a pandemia do novo coronavírus, que já tem 2.153 casos confirmados no Brasil, sendo que 46 foram a óbito.

Durante o seu pronunciamento, o presidente foi alvo de diversos protestos, os famosos ‘panelaços’ em diversas partes do país. Um exemplo disso são as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Os panelaços são quando os moradores de casas e apartamentos vão até as suas janelas para fazer algum tipo de protesto batendo panelas. No dia de hoje o protesto em questão é para pedir a saída de Bolsonaro da Presidência da República.

Publicidade

Publicidade

Jair Bolsonaro disse em seu discurso que a rotina do país precisa retornar a sua realidade e que a imprensa brasileira ajudou a começar o pânico em torno do novo coronavírus, classificado pela Organização Mundial de Saúde como uma pandemia mundial.

Ainda durante o seu pronunciamento, o presidente fez algumas críticas contra alguns governadores do Brasil. Ele se referiu ao novo coronavírus, que já deixou mais de 18 mil mortos no mundo, como uma ‘gripezinha’.

“Panelaço contra Bolsonaro em Jardim Camburi, às 20:33 desta terça-feira, 24/03/2020.”, disse o jovem em sua publicação mostrando o barulho na vizinhança.

Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .