in

Greta Thunberg pode estar com coronavírus e revela as dores e as angústias que passa

G1
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus no Brasil e no mundo segue com dados cada vez mais difíeicis de ler. Os últimos números divulgados no início da noite desta terça-feira (24) mostram que, no mundo, há quase 418 mil casos confirmados, sendo que quase 19 mil foram a óbito.

Uma das novas celebridades a revelar que pode estar com o novo coronavírus é a ativista ambiental Greta Thunberg, que ficou famosa em todo o mundo depois de divulgar vídeos em que ela faz protestos a favor do meio ambiente. A jovem foi uma das personalidades mais buscadas no Google no ano de 2019.

Publicidade

Através de sua rede social, ela diz que ficou em isolamento por duas semanas depois de apresentar sintomas do novo coronavírus. Disse ainda que ela e o pai começaram a sentir esses sintomas há cerca de 10 dias.

Publicidade

Eu estava me sentindo cansada, tendo calafrios, dor de garganta e tossindo. Meu pai teve os mesmos sintomas, mas muito mais intensos e com febre. Não fiz o teste para Covid-19, mas é extremamente provável que eu tenha tido, dados os sintomas e as circunstâncias combinadas”, explica a ativista em sua publicação oficial.

Publicidade

Apesar de revelar as dores e a angústia que tem sentido, a jovem disse que a última gripe que ela teve foi muito pior do que os sintomas atuais. A ativista disse que se não fosse uma outra pessoa com o mesmo sintoma, jamais ela suspeitaria disso.

Thunberg aproveita a sua publicação e a força que tem nas redes sociais para fazer um apelo aos jovens, que tem sintomas mais brandos. “Nós que não pertencemos a um grupo de risco temos uma enorme responsabilidade. Nossas ações podem ser a diferença entre vida e morte para muitos outros”, alerta a ativista.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .