Isoladas, Simone e Simaria mostram dia de faxina na mansão: ‘estou até com calos’

PUBLICIDADE

Não são somente os anônimos que estão precisando se isolar em suas casas como forma de evitar a propagação do novo coronavírus, que já matou mais de 18 mil pessoas no mundo e 46 no Brasil.

Famosos estão fazendo isolamento social também e compartilhado em suas redes sociais como forma de conscientizar as pessoas que são seus fãs e seguidores. Um desses casos são as cantoras Simone e Simaria, que compartilharam seus momentos de quarentena mostrando que estão limpando as suas luxuosas mansões depois de dispensarem os seus funcionários.

Em um vídeo divulgado, Simone mostra que até está com calos nas mãos depois de fazer faxina em sua mansão na cidade de Fortaleza.

“Estou acabada… o que limpei essa casa! Limpei o dia todo. Só falta o deck. Vai pelo menos três horas da minha vida para limpar aquele deck. É o que tem para fazer nessa quarentena. […] Olha os calinhos de limpar a casa”, disse a cantora no vídeo que você pode assistir na íntegra logo abaixo.

Já Simaria fez uma filmagem e compartilhou em sua página oficial no Instagram dizendo que está fazendo faxina usando máscara de proteção. Mesmo assim ela aproveitou a situação para cantar um pouco para seus fãs. A publicação da cantora você pode ver a seguir.

https://www.instagram.com/p/B-AoiObJXUG/

A morena pergunta a seus fãs como está a quarentena deles, dizendo que ela não está saindo de casa para nada fazendo o isolamento recomendado e uma faxina no capricho. Ela conscientiza o seu público dizendo que nesse momento é preciso minimizar o máximo possível a disseminação do novo coronavírus.