Daniel Alves fora do São Paulo? A notícia bomba de hoje: ‘vou conversar’

PUBLICIDADE

Daniel Alves é dono do maior salário do futebol brasileiro. O lateral-direito, que tem atuado como meia no São Paulo, de Fernando Diniz, recebe cerca de R$ 1,5 milhão por mês. Gabigol, no Flamengo, tem rendimentos mensais na casa de R$ 1,325 milhão. Mas, nem o salário alto impede que Dani Alves seja alvo de outras equipes.

Nesta terça-feira (24), foi divulgado que o Estudiantes, da Argentina, tem interesse em contar com o lateral-direito do Tricolor. O ex-jogador Sebástian Verón atua como presidente do time argentino e conversou com os torcedores do time por meio de uma live na rede sociail.

La Brujita, como o dirigente do Estudiantes é conhecido, reconheceu que existe um interesse em Daniel Alves. “Vou conversar com Daniel Alves para ver o que ele diz, e se tem vontade de vir”, afirmou o presidente do time argentino. A pergunta era sobre reforços para o time de La Plata.

A chance de Daniel Alves sair do São Paulo são pequenas. Os motivos são vários. O primeiro é que tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022. O segundo motivo é o salário do lateral do Tricolor. Como dito, é o maior do futebol brasileiro e muito acima dos valores praticados na Argentina. Além disso, o jogador já relatou que está jogando em seu time do coração.

O Estudiantes contratou, recentemente, Javir Mascherano, ex-companheiro de Daniel Alves no Barcelona, e o lateral/zagueiro Marcos Rojo, emprestado pelo Manchester United. Em relação a Daniel Alves, porém, o time argentino deve ficar na vontade. O jogador fica no São Paulo.