Pabllo Vittar muda da ‘água pro vinho’ e lança música gospel: ‘Inimigos vão cair’

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar teve que antecipar o lançamento do seu novo EP. Agora, este será lançado e divulgado nesta terça-feira, 24 de março. Tudo isso porque algumas músicas do álbum ‘111’ vazaram na internet.

Entre as músicas que vazaram, uma surpreendeu a todos, mostrando uma mudança da cantora Pablo Vittar da ‘água para o vinho’. Pabllo apareceu cantando uma música gospel com um toque eletrônico.

A faixa denominada como ‘Rajadão’ levou os fãs à loucura e criou muitos questionamentos se Pabllo estaria mudando de uma vez por todas seu estilo musical. A cantora ainda não se pronunciou sobre a nova música e o EP completo será lançado nas plataformas onlines hoje, às 21 horas.

A previsão do tempo diz que o céu fechou. O poder da vitória vai curar a dor. O temporal agora vai cair em mim, a chuva da vitória vai reinar no fim. E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer, sofrimento acabar e o amor vai crescer, inimigos vão cair ao som desse trovão. Levanta a mão pro alto e sente o rajadão“, cantou Pabllo Vittar.

O estilo da nova faixa musical da drag tem surpreendido a muitos internautas, uma vez que Pabllo também canta músicas com letras mais ‘liberais’. 

Entretanto, vale ressaltar que Pabllo sempre se assumiu cristã e revelou em algumas entrevistas que frequentava a igreja evangélica quando era mais jovem. A cantora diz carregar os princípios que aprendeu na igreja até os dias de hoje.

Pabllo é uma das cantoras de maior sucesso no Brasil e, como drag queen, é a de maior sucesso ao lado de Gloria Groove.