Xand Avião, no dia do seu aniversário, recebe a triste notícia de que está com coronavírus

PUBLICIDADE

Esta terça-feira (24) deveria ser um dia de muita alegria para o cantor Xand Avião. O artista está comemorando os seus 38 anos de vida, vivendo um dos momentos de maior ascendência ao longo de sua carreira na música, sendo sucesso em todas as paradas pelo país. Entretanto, conforme noticiado pelo 1News, ele e sua esposa Isabele Timóteo testaram positivo para o novo coronavírus.

O anúncio foi feito pelos stories de Xand Avião no Instagram. Em comunicado com os fãs, ele ressaltou que o casal passa bem, com sintomas pouco intensos até o momento. Os filhos Isabella e Enzo também foram submetidos a exames para o coronavírus, mas não foram contaminados.

O casal tomou a iniciativa de realizar exames para o coronavírus após Isabele sentir alguns dos sintoma da Covid-19 ainda no último domingo (22). De acordo com Xand Avião, a esposa estava com um quadro febril e apresentava irritação na garganta. Ele não chegou a apresentar nenhum sintoma, assim como Enzo. Já a filha Isabella apresentou alguns quadros de febre, mas as causas não foram decorrentes do agente infeccioso.

O músico aproveitou a oportunidade para alertar os seus seguidores quanto aos cuidados exigidos por causa da pandemia. Ele agradeceu a mobilização feita pela população, que está se mantendo isolada dentro de casa, e ressaltou a importância desta atitude.

Pelos próximos dez dias, ele continua, a rotina será apenas idas e vindas entre a cama e a televisão. Após a evolução do quadro de Covid-19, tranquilizou os fãs dizendo não sofrer sintomas graves, sofrendo apenas algumas dores pelo corpo.