Jadson revela pagamento atrasado no Corinthians: ‘ninguém comenta sobre isso’

PUBLICIDADE

Os clubes brasileiros estão passando por um momento difícil devido à crise causada pelo novo coronavírus. Com os jogos suspensos, as equipes podem ter dificuldades para pagar salários. Uma das formas de os times ganharem dinheiro é com a renda das partidas. Sem jogos, esse dinheiro não entra. 

Para os times brasileiros, cuja crise se faz presente na maior parte deles durante boa parte do ano, este momento é terrível. Nesta terça-feira (24), o meio-campista Jadson concedeu entrevista ao vivo ao programa Fox Sports Rádio, do canal Fox Sports.

“Acho que a situação financeira de vários clubes não está fácil. Acho que poucos tem a folha em dia. Temos que entender esse momento difícil, como o Corinthians até hoje não pagou as férias de dezembro, mas ninguém comenta sobre isso”, afirmou o ex-jogador do Timão.

Jadson foi jogador do Corinthians até o começo deste ano, quando deixou a equipe ao ser dispensado pelo treinador Tiago Nunes. Jadson acertou a rescisão com o Corinthians, receberá um valor fixo todos os meses, mas ainda tem as férias atrasadas. Jadson ainda afirmou na entrevista que entende o atual momento devido à pandemia do coronavírus.

De acordo com o site Meu Timão, a diretoria confirmou o atraso no pagamento das férias e informou que o pagamento deve ser quitado até o fim do mês. Março termina na próxima terça.  Ainda de acordo com o Meu Timão, todos os demais vencimentos estão sendo quitados em dia no Corinthians.

Ainda não há previsão de quando o futebol vai voltar ao normal. O Corinthians disputa o Campeonato Paulista neste primeiro semestre, após ser eliminado da Copa Libertadores. No segundo semestre, o Timão disputará Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.