Simone vive apuros após filho bater a cabeça no chão: ‘abriu a lateral do rosto’

PUBLICIDADE

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria na música sertaneja, viveu momentos de tensão com o filho Henry, de 5 anos. A criança sofreu um acidente doméstico ao escorregar nas bordas da piscina da mansão da família em Fortaleza, Ceará. Com o choque no chão, o pequeno sofreu um corte na lateral do rosto, conforme explicou a artista para os seus seguidores.

“Ontem eu dei uma sumidinha porque o Henry levou uma queda. Ele caiu ontem na beira da piscina e abriu a lateral do rosto. Então, foi terrível! Mas ele está ótimo agora, graças a Deus”, foram as palavras ditas por Simone, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (23). Nas imagens, é possível observar a artista visivelmente emocionada.

Temerosa por conta da pandemia pelo novo coronavírus, Simone teve dificuldades para se deslocar até um hospital da cidade para dar os primeiros socorros ao filho. Por conta disso, ela fez contato com um amigo pessoal da família, o doutor Jorge Cambraia. Ainda pelas redes sociais, a cantora fez questão de agradecer ao profissional pela generosidade em se deslocar até sua casa para dar os cuidados a Henry.

Por conta do acidente, a criança precisou levar alguns pontos no rosto, tendo em vista o profundo corte que sofreu. Simone agradece pelo fato de nada mais grave ter acontecido, memorando o terrível susto pelo qual passou.

“Foi um susto terrível, né, filho? Ele está ótimo, gente, graças a Deus!”, confessou a musa da música sertaneja. No campo dos comentários, os fãs agradeceram pelo livramento, e desejaram muita saúde e proteção para mãe e filho.