O Brasil ora por Xand Avião; ele também está com o novo coronavírus

PUBLICIDADE

Fãs de todo o Brasil estão orando pelo cantor Xand Avião. Ele é mais uma das celebridades que confirmou estar passando pelo novo coronavírus. A revelação foi feita nesta terça-feira, 23 de março, por meio das redes sociais. Além de Xand Avião, a esposa dele, Isabele Temoteo, também está com a doença. A filha do casal, chegou a passar por exames para a COVID-19, mas, felizmente, nesse caso, o resultado foi negativo. 

O cantor Xand Avião disse que passou pelos testes para o novo coronavírus no dia 16 de março. Quase uma semana depois, o artista recebeu o resultado. A demora no diagnóstico dos testes para o COVID-19 tem preocupado as autoridades. O Ministério da Saúde já anunciou que tem a expectativa de aumentar os famosos “testes rápidos” para a doença. 

Esses testes rápidos podem chegar a mais de 20 milhões em todo o território nacional e revelam o resultado para a doença em até 15 minutos. “Na segunda fizemos o exame para o coronavírus e o resultado saiu e deu positivo”, disse o cantor, que tem recebido muito o carinho do público nesse momento tão difícil. Alguns fãs dizem que estão orando pelo artista e que, rapidamente, ele deve ficar curado da doença. 

“A gente quer pedir a vocês que fiquem em casa, lavem bem as mãos com sabão, não saia pra nada, pra a gente poder passar por isso”, disse o cantor ao falar sobre o assunto. 

O coronavírus já matou mais de 18 mil pessoas em todo o mundo. No Brasil, são 34 casos confirmados da doença. Vários estados do país estão em quarentena para evitar a disseminação rápida da doença.