Famosa vidente faz terrível previsão sobre o que ocorrerá após a pandemia de coronavirus

PUBLICIDADE

Em meio ao medo que a população global está sentindo, a famosa vidente cubana Mhoni, que previu a atual pandemia, fez novas declarações na TV. A vidente Mhony declarou que o coronavirus será contido em maio e que em agosto a América Latina sofrerá com várias tragédias. Dentre elas, o falecimento de um presidente e a prisão de outro. Também afirma que ocorrerão terremotos em vários países assim que a pandemia tiver um fim, mas tranquiliza, dizendo que apesar da intensidade do sismo, será apenas um susto.

Ainda sobre o coronavirus, Mhoni disse que no México, onde ela vive, haverá 25 mil pessoas contaminadas, e que 3% desse total terá complicações e precisará ficar hospitalizada. Embora não tenha previsto o número aproximado de mortes pela doença, disse que dois famosos morrerão com Covid-19, dentre eles uma famosa cantora. Disse que as mortes das celebridades devem ocorrer em abril. A vidente disse que um país da América Latina sofrerá um golpe de Estado a partir de agosto.

Mhoni também previu que a vacina contra o coronavirus já existe e está entre Israel, China e Estados Unidos, chegando a população em maio, entretanto, será preciso pelo menos dez meses a um ano para que ela chegue a maior parte de pessoas do planeta.

Para quem não sabe, em setembro de 2019, Mhoni previu que o mundo passaria por um mês de março terrível que impactaria todo o mundo. NO programa Sale al Sol, da Imagen Entretenimento, a vidente declarou que em 2020 aconteceria algo que marcaria a história da humanidade. Munida da carta 20 do Tarot, o julgamento, ela enfatizou que esse seria o ano da justiça.

Na ocasião, ela disse que os meses de março e agosto seriam cruciais em 2020, pois haveria energias muito fortes que mudariam todo o mundo. Já nesse programa ela disse que o ano teria terremotos, mas que esse não seria um ano para isso, mas sim 2021. Segundo Mhoni, o ano de 2020 também será marcado por mudanças climáticas, com regiões chegando a 50 graus.