O Brasil ora por Paulo Gustavo; ator sofre acidente e aparece usando muletas

PUBLICIDADE

Recluso em sua mansão para se proteger do novo coronavírus, o comediante Paulo Gustavo sofreu um acidente, e terá dias ainda mais difíceis pela frente. Juntamente com o seu marido Thales Bretas, que são pais dos gêmeos Romeu e Gael, de apenas 7 meses, o ator estava enfrentando uma rotina agitada dentro de casa por causa dos cuidados com os bebês.

Nesta terça-feira (23), por meio de suas redes sociais, o ator causou espanto e deixou os seguidores apreensivos ao surgir usando muletas e calçando uma bota ortopédica. De acordo com Paulo Gustavo, ele sofreu um acidente doméstico, ao se desequilibrar e cair do alto de uma escada.

Apesar de ter se acidentado, o ator fez questão de deixar os seus fãs mais aliviados. “Look do dia de quem rolou da escada!”, escreveu na legenda da foto, sem perder a piada. A partir de então, uma corrente de solidariedade se formou em prol da rápida recuperação do ator. Os fãs lotaram a publicação de comentários, enviando orações e boas energias para o cineasta.

Famosos, que são seus amigos, também deixaram algumas mensagens. Vendo que Paulo Gustavo estava lidando com o ocorrido em tom de brincadeira, eles também entraram no clima, deixando a tragédia mais amena. “Pqp, era só o que faltava”, lamentou Bruno Gagliasso. “Não creio! Eu ri, mas com respeito”, brincou Fernanda Paes Leme, apresentadora que segue em quarentena após ser contaminada pelo novo coronavírus.

Regina Casé foi outra que deixou os seus comentários. “Melhoras! Quando não estiver trocando fraldas me liga amor!!”. A publicação movimentou as redes sociais e rendeu centenas de comentários em pouco tempo.