Carlinhos aterroriza com o que acontecerá com Brasil após Covid-19: ‘pior que a doença’

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos vem fazendo muitas previsões neste momento delicado que está vivendo o mundo. Com a paralisação geral, Carlinhos vem aconselhando para que as pessoas continuem em casa. O vidente disse que esse vírus, por mais demore, “não vai ficar toda vida“.

Entretanto, Carlinhos prevê algo muito pior após o Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O vidente revelou que o Brasil e o mundo passará por uma grande crise causada pela doença. “A maior crise no mundo inteiro“, escreveu o vidente no título de um vídeo do YouTube.

Carlinhos disse que as pessoas que moram de aluguel irão sofrer muito, pois as imobiliárias não aceitam atrasos, e assim estes podem acabar sendo retirados de suas respectivas residências. “O pobre está ‘afunhanhado”“, disse o vidente.

Carlinhos não poupou e aterrorizou muito sobre uma nova crise que pode afetar diretamente o Brasil. “A crise vai vir com gosto“, afirmou o vidente.

Carlinhos, contudo, pede para que todos acreditam em Deus e que escutem as autoridades neste momento, por mais que não concordem com ele, pois todos devem ficar em casa. O vidente ainda disse que muitas pessoas serão demitidas de seus empregos. “Vai ser pior que a doença“, concluiu Carlinhos.

Vidente previu terremotos para 2020

Ainda segundo Carlinhos, em algumas previsões antigas, é possível que o Brasil ainda sofra com terremotos durante este ano. O vidente disse isso no final de 2019, em sua previsão de muito caos. Ele havia dito que as regiões afetadas seriam Santos e parte da cidade São Paulo.