Apresentador está na UTI com suspeita de coronavírus; estado de saúde é grave

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus tem tomado cada vez proporções maiores. Milhares de pessoas estão sendo afetadas pela doença e a taxa de mortalidade entre os infectados continua a crescer. Em todo o mundo, os hospitais estão abarrotados de pessoas que enfrentam a crise. Os casos mais amenos estão sendo orientados a realizar o tratamento em casa. Em casos mais graves é necessária a internação em UTI. 

Estado de saúde é grave

Mais um apresentador famoso está internado em UTI com suspeita da doença. Waldemar Neto ou ‘Seu Waldemar’ é apresentador na TV Anhanguera, ele apresenta o programa No Balaio e faz um grande sucesso com o público, sua audiência é perceptivelmente sentida pela emissora, mas seu quadro de saúde não é nada bom.

Seu Waldemar foi internado na última segunda-feira, 23, e de acordo com as informações divulgadas por Leo Neto, o irmão do apresentador, ele estaria com pneumonia. Exames foram realizados no paciente, mas nenhum foi capaz de garantir que Waldemar tinha pneumonia. No raio-X que foi feito, os pulmões do apresentador apareceram completamente limpos. 

Irmão do apresentador deu detalhes

Leo Neto, confirmou que o irmão está tendo quadro febril e que antes de ser internado estava tendo tosse seca. Para conseguir entender o que está havendo, o hospital mandou fazer um exame de coronavírus no apresentador.

O resultado ainda não saiu, mas as medidas de segurança já estão sendo tomadas em relação à possibilidade de doença.

O estado do apresentador é grave. Apesar de ele estar respirando sem ajuda de aparelhos, seu quadro médico requer cuidado.