Com sangue nos olhos, Jadson fala sobre momento do Corinthians: ‘prepotência’

PUBLICIDADE

Jadson marcou seu nome na história do Corinthians. Somando as duas passagens, o meio-campista jogou por cinco anos no Timão e conquistou cinco títulos neste período. Por este motivo, os torcedores alvinegros gostam do camisa 10 e ele também gosta da torcida e do Corinthians.

No ano passado, Jadson teve um ano ruim, sofreu com lesões e ficou a maior do tempo indisponível. No fim do ano passado, o Corinthians anunciou a contratação do treinador Tiago Nunes. Ele começou a trabalhar no começo deste ano e mudou algumas coisas na equipe.

Jadson, por exemplo, foi dispensado. O meio-campista não vinha bem e não teve uma segunda chance neste ano. Tiago Nunes queria um Corinthians mais agressivo, que pressionasse os adversários no campo de ataque e o meia não estaria nos planos. Além de Jadson, Ralf também saiu.

Nesta terça-feira (24), Jadson concedeu entrevista ao programa Fox Sports Rádio e falou tudo o que pensa. Primeiro, o jogador afirmou que não ficou chateado com a saída do Corinthians, mas acha que merecia um voto de confiança. Jadson disse também que saiu da equipe de cabeça erguida.

Ao falar do atual momento do Corinthians, ele subiu o tom e criticou. Sem citar o nome, comentário pareceu ser sobre o treinador Tiago Nunes. “A gente colhe o que planta. Passamos por uma situação, como o Corinthians vem passando. Não classificou na Libertadores e não está bem no Paulista. Às vezes a pessoa tem uma prepotência e acaba acontecendo isso”, afirmou.

Jadson disse ainda que está com “sangue nos olhos” para mostrar seu talento e capacidade em uma próxima equipe. “É questão de um clube apostar, como o Tiago Nunes não apostou”, afirmou o jogador.