Aos 17 anos, irmã de Bruna Marquezine choca a web por semelhança após vídeo viralizar

PUBLICIDADE

Pouca gente sabe, mas a ex-atriz da Globo Bruna Marquezine tem uma irmã mais nova, que para muitos é a sua cara. A garota chama Luana Marquezine, e atualmente está com 17 anos. A jovem divertiu os seus seguidores nas redes sociais em um vídeo que se tornou viral no qual aparece mostrando todo o seu talento e gingado para a dança.

As imagens foram gravadas dentro de casa. Luana, assim como a irmã famosa, está reclusa dentro de sua casa por conta da pandemia pelo coronavírus. Para tentar se distrair, as duas irmãs aumentaram a frequência com que vão até as redes, compartilhando momentos engraçados e divertidos com os fãs, acalmando um pouco a tensão nestes tempos de crise.

O que mais chamou a atenção dos seguidores foi o quanto Luana cresceu. A cada ano que passa, a sua semelhança com Bruna Marquezine se torna cada vez maior, e a pequena artista vem encantando os fãs da família de artistas.

As duas vem compartilhando registros divertidos nas redes sociais enquanto tentam se distrair na quarentena. Nesta segunda-feira (23), as irmãs estiveram juntas em vídeos publicados nas redes sociais, enquanto brincavam com Amêndoa, a cadelinha de estimação da família, e que por sinal é muito travessa.

Atualmente, Luana não possui nenhum contrato artístico, e é estudante. Mesmo assim, trilha os passos da carreira na televisão, tal como a irmã. Constam em seu currículo uma participação na Dancinha dos Famosos em 2013, quando era bem mais nova. Além disso, chegou a atuar como atriz na primeira fase da novela Em Família, originalmente lançada em 2014.