Diretor de Bacurau faz oferta de trabalho para Babu, mas talvez não consiga pagar

PUBLICIDADE

Babu Santana estava desempregado quando entrou no BBB20, mas quando sair do reality poderá escolher entre as ofertas de trabalho que já recebeu fora da casa. Depois que o autor da novela Salve-se quem puder, Daniel Ortiz, dizer que Babu já tem vaga garantida na trama na última terça(24), foi a vez do diretor do filme Bacurau, Kleber Medonça Filho, dar uma moral para o ator.

O filme Bacurau entrou rapidamente para a cultura popular nacional ao fazer muito sucesso nas telas do cinema no último ano, pois teve uma inúmera repercussão e rendeu diversos memes na web. O longa contou a história de um pequeno povoado na região do Nordeste no qual coisas estranhas começaram a acontecer.

Nesta madrugada, Babu estava conversando com Manu Gavassi sobre a questão da distribuição de filmes no país, e em algum momento o amigo de Felipe Prior disse que desejaria ter feito dois filmes, Boi Neon e Bacurau. Ambos fizeram vários elogios para o segundo, e Babu declarou que o mesmo foi sensacional.

Na manhã de terça, Kleber Mendonça fez uma postagem em uma rede social com o vídeo dessa conversa dentro do confinamento. Apesar de não assistir o reality, considerou que Babu é o favorito para ganhar o prêmio de um milhão e meio.

Kleber escreveu que gosta de Babu há anos, e que deseja trabalhar com ele, mas não sabe se terá dinheiro para pagar o campeão do BBB20 e, em seguida, mandou um abraço para Manu.

Babu já atuou em diversos filmes no cinema. Alguns dos longas que ele tem no currículo estão disponíveis nas plataformas, como Tim Maia no Globoplay e Cidade de Deus no Prime Vídeo.