‘Ele vem lutando, lutando e não acha mais forças’, diz sensitiva sobre cantor Leonardo

PUBLICIDADE

Não há dúvidas de que o cantor sertanejo Leonardo é um dos artistas mais queridos e famosos de todo o Brasil. Na estrada musical desde a juventude, quando começou a cantar ao lado de seu irmão, ele arrasta uma multidão de fãs no país inteiro, tendo feito diversas parecias com outros famosos.

Mas pelo visto nem tudo são flores na vida do sertanejo. No ano passado, ele ficou sabendo da notícia de que seu filho, o também cantor Zé Felipe, estava sofrendo com uma grave doença, chamada artrite espondilite, fato que repercutiu entre o público.

Pouco tempo depois, o Leonardo soube que sua filha iria ter que fazer uma delicada cirurgia devido a um problema no coração. Agora, uma sensitiva falou a respeito do cantor e disse que ele poderá passar por maus momentos ainda neste ano.

De acordo com Érica Dias, que frequentemente faz precisões sobre os famosos, Leonardo precisa ser cuidadoso: “Vai precisar enfrentar alguns desgastes, perdas, quando eu falo em desgaste, eu falo sobre situações, ele vem lutando, lutando e não acha mais forças“, declarou.

Érica disse ainda que Leonardo deve estar atento a roubos e documentos e também a sua saúde, mencionando possíveis problemas nos rins e no fígado: “Pegue as rédeas de sua vida, não deixe na mão de terceiros. É um aviso que eu estou recebendo“, finalizou a mulher.

Os admiradores de Leonardo têm ficado extremamente preocupados com sua saúde. Há alguns dias, ele surgiu com uma aparência inchada e com falta de ar, levantando especulações sobre sua saúde.