in

Lembra dela? Priscilla, do Bom Dia & Cia, expõe contato com a morte: ‘Quase morri enforcada’

Reprodução/SBT | Instagram/Priscilla Alcântara
Publicidade

Mantendo-se em quarentena por conta do coronavírus, a ex-apresentadora do SBT e cantora Priscilla Alcântara está curtindo o deck que possui em sua casa para tomar um pouco de sol enquanto se protege da pandemia. Entretanto, a artista viveu momentos de apreensão nos últimos dias por conta de um acidente, e expôs tudo aos seus seguidores pelas redes sociais.

Deitada no chão enquanto pegava um bronzeado, a gargantilha que usa no pescoço acabou se prendendo em uma das frestas do chão. Ela ficou imóvel, sem conseguir se levantar, e passou por momentos de dificuldade, que lhe deixaram tensa por um certo tempo.

“Todo dia estou indo tomar sol no deck aqui de casa. Eu uso uma gargantilha. Eu estava deitada e quando fui levantar, travou, não consegui levantar. Vocês acreditam que o pingente ficou preso no deck e eu quase morri enforcada?”, relatou a famosa para os seus seguidores.

Publicidade

Ela acabou ficando um longo tempo presa, e só conseguiu ser resgatada graças ao pai. No momento em que ele foi ao local para regar as plantas, a cantora pediu ajuda, e foi auxiliada. Apesar do enorme desespero, Priscilla Alcântara disse que recorda do ocorrido dando risadas por conta de sua falta de sorte.

Publicidade

Após todo o sucesso nas telas do SBT, onde apresentava o programa infantil diário Bom Dia & Cia, na companhia do amigo Yudi Tamashiro, conhecido pelo sorteio de prêmios aos telespectadores, a artista emplacou na carreira musical, e hoje é uma cantora de enorme sucesso. Bastante religiosa, suas composições são do ritmo gospel, e arrastam multidões de fãs pelo Brasil.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.