Solitária por quarentena, Fátima surpreende e faz revelação sobre Bonner

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é uma das celebridades mais afetadas por conta do coronavírus. Ela teve o programa dela, o Encontro, suspenso pela TV Globo por tempo indeterminado. Fátima Bernardes também está sem ver os filhos, como ela mesmo informou em uma live feita na noite desta segunda-feira, 23 de março, por meio das redes sociais. 

Fátima Bernardes contou um pouco da solidão desse momento, que não só ela, mas milhões de brasileiros estão vivendo. No caso de Fátima Bernardes, ela está sem ter contato direto com os trigêmeos. Na live divulgada pela internet, Fátima Bernardes revelou que os filhos estão com o pai, William Bonner, no Rio de Janeiro. 

“Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. […] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio”, disse a comunicadora, tentando explicar que, nesse momento, está apenas com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. 

Fátima Bernardes também comentou que está tendo muita ansiedade diante desse momento. A comunicadora falou ainda que tem tentado fazer atividades diárias para tentar passar o tempo e garante que isso também tem melhorado a sua mente. 

O coronavírus já infectou mais de 300 mil pessoas em todo o planeta. Pelo mundo, já são mais de dezessete mil mortes. No Brasil, os números da doença aumentaram bastante nos últimos dias e já chegam a quase duas mil pessoas infectadas. Por aqui, são 92 óbitos até a última sexta (27).