in

Com suspeita de coronavírus, Ana Hickmann divulga resultados de exames e fãs entram em oração

Gente - iG / Purepeople
Publicidade

O novo coronavírus se espalhou pelo mundo, e com a chegada do vírus aqui no Brasil, foi necessário realizar as recomendações feitas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), que inclui o isolamento social, além de mudanças comportamentais, evitando abraços e beijos, e reforçando a importância da higienização correta das mãos.

Com cerca de quase 2 mil casos oficializados pelo país, Ana Hickmann surpreendeu os fãs e seguidores ao anunciar nas redes sociais que estava apresentando sintomas da doença, se mantendo em quarentena até obter o resultado dos exames.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Brasil se sensibilizou com o drama da comunicadora, que disse não poder abraçar o filho, temendo estar contaminada. Mas, uma boa notícia surge em meio as cinzas na manhã desta terça-feira (24): o exame deu negativo para Covid-19. O anúncio do resultado foi realizado pelo colunista Ricardo Feltrin por meio do Twitter. “Ana Hickmann fez exame e não tá com coronavírus”, relatou o jornalista.

Por meio de seu Instagram oficial, Ana utilizou a ferramente do stories para explicar melhor a situação, esclarecendo os sintomas que vêm sentindo e oficializando o resultado negativo para o Covid-19. Porém, ela diz ter testado positivo para outros vírus da gripe. Preocupados, seus seguidores oram para que sua saúde seja restabelecida o mais rápido possível.

Ana Hickmann presta sua homenagem aos profissionais da saúde

A apresentadora teceu elogios para os profissionais da área da saúde. Desempenhando um trabalho nobre, arriscam sua saúde, correndo riscos de ser infectados, para ajudar o próximo.

“Do fundo do meu coração, quero agradecer e dar os parabéns a todos os profissionais da área da saúde que têm demonstrado ter a coragem e a determinação para serem os verdadeiros heróis”, escreveu a famosa.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.