Com suspeita de coronavírus, Ana Hickmann divulga resultados de exames e fãs entram em oração

PUBLICIDADE

O novo coronavírus se espalhou pelo mundo, e com a chegada do vírus aqui no Brasil, foi necessário realizar as recomendações feitas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), que inclui o isolamento social, além de mudanças comportamentais, evitando abraços e beijos, e reforçando a importância da higienização correta das mãos.

Com cerca de quase 2 mil casos oficializados pelo país, Ana Hickmann surpreendeu os fãs e seguidores ao anunciar nas redes sociais que estava apresentando sintomas da doença, se mantendo em quarentena até obter o resultado dos exames.

O Brasil se sensibilizou com o drama da comunicadora, que disse não poder abraçar o filho, temendo estar contaminada. Mas, uma boa notícia surge em meio as cinzas na manhã desta terça-feira (24): o exame deu negativo para Covid-19. O anúncio do resultado foi realizado pelo colunista Ricardo Feltrin por meio do Twitter. “Ana Hickmann fez exame e não tá com coronavírus”, relatou o jornalista.

Por meio de seu Instagram oficial, Ana utilizou a ferramente do stories para explicar melhor a situação, esclarecendo os sintomas que vêm sentindo e oficializando o resultado negativo para o Covid-19. Porém, ela diz ter testado positivo para outros vírus da gripe. Preocupados, seus seguidores oram para que sua saúde seja restabelecida o mais rápido possível.

Ana Hickmann presta sua homenagem aos profissionais da saúde

A apresentadora teceu elogios para os profissionais da área da saúde. Desempenhando um trabalho nobre, arriscam sua saúde, correndo riscos de ser infectados, para ajudar o próximo.

“Do fundo do meu coração, quero agradecer e dar os parabéns a todos os profissionais da área da saúde que têm demonstrado ter a coragem e a determinação para serem os verdadeiros heróis”, escreveu a famosa.