Eduardo Costa ataca Faro e Huck em meio ao coronavírus: ‘Hipócritas’

PUBLICIDADE

Eduardo Costa tomou coragem e atingiu em cheio à classe artística, que ainda segue passiva em meio ao coronavírus. Após anunciar a doação de R$ 2,5 milhões para ajudar o Sistema Único de Saúde (SUS) no combate ao COVID-19, ele cobra atitudes mais efetivas de grandes salários da televisão brasileira. 

Irritado com famosos apenas fazendo shows na internet e batendo palmas para profissionais de saúde, Eduardo Costa citou os apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro, conhecidos por passarem a imagem  de ‘ajudar o próximo’ na televisão, mas que até agora não doaram publicamente, tampouco pediram doações para ajudar as vítimas da doença no país, que já vive sua quarentena. 

Para o cantor, bater palma para médico e enfermeiro é muito fácil e que aplausos não enchem a barriga de ninguém, tampouco ajuda a solucionar o problema da saúde no país. 

“Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga“, disse o cantor, que também destinou os direitos autorais de suas músicas, até o final de 2020, para o combate à COVID-19. 

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, em sua coluna desta terça-feira, 24 de março, os nomes citados por Costa teriam ficado muito chateados.  Eduardo é conhecido por sempre frequentar os programas de televisão, especialmente o de Rodrigo Faro. Os apresentadores, no entanto, não se pronunciaram pela internet até o momento.