Artistas lamentam a morte de mais um ator, vítima do coronavírus

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus já infectou mais de duzentas mil e matou milhares de pessoas em todo o mundo. Porém, esses números de mortes pode aumentar devido a expansão do vírus em todo o planeta.
No último domingo (22), o coronavírus fez uma vítima, o ator Paco Torres, de 67 anos.  

Ator morre após fica mais de uma semana internado na UTI

De acordo com o site ABC, o ator natural de Los Navalmorales, em Toledo, estava internado ha mais de uma semana na Unidade de Terapia Intensiva da Fundação Jiménez Díaz, em Madri, mas não resistiu aos sintomas do vírus e acabou morrendo.

Paco Torres era ator de teatro e cinema, membro do Grupo Piraña, no começo de sua carreira ficou bem conhecido na província de Toledo e especialmente na região de Talavera quando foi admitido na Fundação Joménez Díaz, em Madri. 

Paco Torres ficou famoso por suas aventuras como Jácara de los Pícaros Ambulante, onde interpretou o personagem de Añasco de Talavera. 

Nascido na cidade de Los Navalmorales, em Toledo, Paco Torres estudou em Talavera. Ele participou do conhecido filme Los Santos Inocentes, baseado no romance de Miguel Delibes, e de séries de televisão conhecidas, como Family Doctor.  

Amigos, fãs e familiares lamentaram a morte do ator nas redes sociais

Várias personalidades ligadas ao mundo do cinema e do teatro lamentaram a morte do ator.
Uma perda triste. Vamos lembrar os bons momentos que compartilhamos com nosso amado Paco Torres. Um abraço enorme”, escreveu a União de Atores e Atrizes.