Túlio Gadelha vive drama familiar e cirurgia contra câncer é exposta: ‘mais difícil da vida’

PUBLICIDADE

O deputado federal Túlio Gadêlha foi até os seus perfis nas redes sociais na manhã desta terça-feira (24) para fazer um duro comunicado aos fãs e seguidores. O seu pai, em uma batalha contra um câncer, passará por uma cirurgia complexa, a qual ele classifica como sendo a “mais difícil de sua vida”.

O político, famoso em todo o país por causa de seu namoro com a apresentadora Fátima Bernardes, lamentou o fato de não poder estar perto do genitor neste momento tão difícil. Com enorme saudade, recordou uma antiga foto de infância, escrevendo na legenda: “Nesse momento ele passa pela cirurgia mais difícil da sua vida, para se curar, de uma vez por todas, desse terrível câncer”, começou ele. 

Túlio Gadêlha esclareceu o motivo pelo qual não foi possível estar na companhia do pai, o que era de seu interesse neste momento que requer muito apoio. A pandemia decorrente do novo coronavírus o colocou em quarentena, e a presença física ao lado do familiar se tornou uma enorme ameaça, sobretudo pelo fato da idade e a baixa imunidade decorrente do quadro oncológico colocarem o pai no grupo de risco da Covid-19.

Apesar disso, o namorado de Fátima Bernardes encontrou um jeitinho de se fazer presente na companhia de seu querido pai. Ele garante que se manterá em orações fervorosas, na torcida para que tudo ocorra com sucesso, e o genitor possa vencer a árdua batalha contra a doença.

“Já deu tudo certo”, “Deus é convosco”, “Deus abençoe seu pai com saúde”, “Vai dar tudo certo”, “Deus está operando”, foram alguns dos comentários positivos deixados pelos seguidores.